segunda-feira , 19 agosto 2019
Auto posto União
PIRES
Home / Cidades / Vítima de acidente na BR 163 entre Rio Brilhante e Douradina morre no HV
imperio imposto de renda

Vítima de acidente na BR 163 entre Rio Brilhante e Douradina morre no HV

13

12

11

10

9

8

7

6

5

Segundo informações da Polícia Civil, por ocasião do acidente ocorrido na madrugada do último sábado, dia 27 de julho, Victor Hugo, dirigia um veículo HRV-Honda, de cor cinza, com placas de Goiânia.

Por: Olimar Gamarra

images-1-1-640x330

Victor Hugo dos Santos, 22 anos, residente na cidade de Porangatu, Goiás, morreu no Hospital da Vida, de Dourados, por volta das 09h30 desta sexta-feira, dia 03, após sofre acidente automobilístico na rodovia BR-163, km 295, próximo ao rio Laranja Doce, no município de Douradina.

Segundo informações da Polícia Civil, por ocasião do acidente ocorrido na madrugada do último sábado, dia 27 de julho, Victor Hugo, dirigia um veículo HRV-Honda, de cor cinza, com placas de Goiânia, que colidiu contra um veículo Fiat/Siena, com placas de São Paulo.

De acordo com o Dourados News, após o acidente o motorista foi socorrido com ferimentos graves e encaminhado para o Hospital da Vida, enquanto a Polícia em investigações, descobria que o veículo HRV/Honda era produto de furto, ocorrido no dia 25 de julho, sendo que as placas originais eram de Minas Gerais e Victor Hugo, estava sendo acusado de receptação.

______________________________________________________________________________________________________

4

3

2

1

Jesus esta voltando