domingo , 22 julho 2018
gif pires
Auto posto União
Home / Destaques / Veículo abandonado e com placas falsas é recuperado pela PM de Rio Brilhante
imperio 2

Veículo abandonado e com placas falsas é recuperado pela PM de Rio Brilhante

gif-farmacia-flor-de-lis-1-1

gif-banner-pires-1-1-1-1-1-1-1-1-1

Dentro do carro os policiais perceberam que o banco de trás havia sido tirado, e no interior do veículo havia grande quantidade de pó de café espalhado, levando a crer que o mesmo estaria sendo usado para o tráfico de drogas.

POR: Maikon Junior  /  Olimar Gamarra
CCCC
Veículo Renault Sandero, no pátio da policia civil de Rio Brilhante. Foto: Olimar Gamarra

A polícia militar de Rio Brilhante recebeu na tarde de ontem por volta das 18:45hs, uma denúncia anonima, que no parque industrial do município haveria um veículo abandonado As Margens da BR 267, diante dos fatos uma equipe da Polícia Militar se deslocou para o local constatando a veracidade da denuncia.

Diante dos fatos a equipe policial identificou sendo um Renault Sandero com placas HDT-8519, sendo elas falsa, os policiais em vistoria no veículo encontraram em seu interior as placas verdadeiras do carro, sendo elas GKF-9171, após checagem no sistema nenhuma ocorrência de roubo ou furto havia em desfavor do veículo.

Dentro do carro os policiais perceberam que o banco de trás havia sido tirado, e no interior do veículo havia grande quantidade de pó de café espalhado, levando a crer que o mesmo estaria sendo usado para o tráfico de drogas, a suspeita é que o carro tenha sido abandonado no local após criminosos perceberem ação da PRF que fica a menos de meio KM do local dos fatos. O veículo foi encaminhado para a delegacia de polícia civil, ninguém foi preso. O caso foi registrado como Adulteração de sinal identificador de veículo automotor (artigo 311 do código penal brasileiro).

CCC
Veículo Renault Sandero, no pátio da policia civil de Rio Brilhante. Foto: Olimar Gamarra

_____________________________________________________________________________________

milkoisa-gif

MK-serralheria-1-1-1-1-2-1

feirão multi marcas

câmara municipal
Jesus esta voltando