domingo , 25 agosto 2019
Auto posto União
PIRES
Home / Cidades / Triplo homicídio na fronteira
imperio imposto de renda

Triplo homicídio na fronteira

gif-requinte-filiz-ano-novo

ppp-1-1-1

Os corpos ja foram recolhidos e encaminhados ao IML de Pedro Juan Cabalhero. Policiais estiveram no local realizando levantamentos.

Por: Olimar Gamarra
20190209_225945
Um dos mortos no ataque

Três homens foram executados a tiros na noite deste sábado (9) em Sanja Pyta, Paraguai, cidade vizinha ao distrito de Sanga Puitã em Ponta Porã.

Cesar Ortiz Sorrilha, conhecido como, “Júlio Ortiz”, Gabriel Moura e Alessandro Moura estavam em um veículo VW Golf de cor preta quando foram atacados por pistoleiros em uma caminhonete. O calibre das armas usadas ainda não doi informado. Os três morreram na hora. Gabriel e Alessandro são brasileiros.

Os corpos ja foram recolhidos e encaminhados ao IML de Pedro Juan Cabalhero. Policiais estiveram no local realizando levantamentos.

Ainda não ha informações sobre motivação e autoria das execuções, mas uma das suspeitas da Polícia é a guerra travada entre grupos rivais pelo domínio do narcotráfico na região de fronteira.

Carro em que vítimas estavam

___________________________________________________________________________________________________________________________

anigif

ppppp-1-1-1

MOVELAR-GIF-SEM-FACE-1-1-1

GIF-DERI-PINTURAS

Jesus esta voltando