segunda-feira , 23 julho 2018
Auto posto União
gif pires
Home / Destaques / Transexual morta em Rio Brilhante levou mais de 80 golpes de faca no corpo: cabeça foi dilacerada por pedradas
imperio 2

Transexual morta em Rio Brilhante levou mais de 80 golpes de faca no corpo: cabeça foi dilacerada por pedradas

pp

ppp

47 golpes na mão direita, o que leva a crer que a vítima tentou se defender das agressões, nas costas mais 33 perfurações alem de golpes nos braços e cabeça. Totalizando mais de oitenta golpes.

Por: Olimar Gamarra
a582d65c-8350-4ee9-adb8-66ba95d689d9
Moto da vítima estava ao lado do corpo- Fotos ( Olimar Gamarra)

Foram mais de oitenta golpes de faca que atingiram o corpo de Adilson Francisco da Silva (40) a transexual Fernanda da Biz, assassinada na madrugada deste domingo (08) em uma estrada de terra na região da vila Nova Esperança em Rio Brilhante.

O corpo passou por exames necroscópico no IMOL de Dourados na manha de hoje, onde foram analisadas perfurações. Foram cerca de 47 golpes na mão direita, o que leva a crer que a vítima tentou se defender das agressões, nas costas mais 33 perfurações alem de golpes nos braços e cabeça. Totalizando mais de oitenta golpes.

Alem disso a cabeça e o rosto foram dilacerados por pedradas. A causa da morte foi atestada como traumatismo craniano encefálico e ação contundente.

0fee28ff-7136-4aa4-a478-e4c981bf85fe

Na manhã de hoje, policiais retornaram ao local do crime e encontraram um cabo aparentemente de canivete ou uma pequena faca com a navalha quebrada com manchas de sangue.

INVESTIGAÇÃO 

De acordo com o delegado de polícia civil de Rio Brilhante Andre Luiz de Mendonça Fernandes, nesta segunda-feira ele já ira começar ouvir familiares e pessoas próximas a vítima.

ENTENDA

Um crime brutal foi registrado na madrugada deste domingo (08) em Rio Brilhante, vítima foi morta com vários golpes de pedras na cabeça e mais de 20 facadas pelo corpo. Tendo a cabeça esmagada e rosto dilacerado.

Adilson Francisco da Silva,40, transexual conhecida pelo nome social de ‘’Fernanda da Biz’’, foi assassinada com requintes de crueldade em uma estrada de terra, conhecida como estrada da Estiva, fundos da vila Nova Esperança. De acordo com a polícia, por volta das 02:20 da madrugada um homem que passava de caminhão  na região encontrou o corpo e ligou para a Polícia Militar.

Foi constatado que ‘’Fernanda’’, foi morta com duas pedras grandes que estavam próximas ao corpo  golpes principalmente na cabeça, alem de mais de 20 facadas, sendo nas costas e nuca.

Ao lado do corpo a polícia localizou uma motocicleta Honda Biz de cor prata, placa HTU 9725 de propriedade da vítima. Um capacete rosa que foi recolhido para pericia e a CNH da vítima também estavam no local  porem, de acordo com a polícia o celular que supostamente Fernanda estivesse usando não foi encontrado.

Foram verificadas marcas de sangue no painel da moto e na vegetação ao lado da estrada, por isso há suspeita de luta corporal entre vítima e assassino.

A polícia acredita que o crime tenha ocorrido entre meia noite e uma da manhã e por ser um local afastado de residências, só foi encontrado por volta de 02h20m.

Após os trabalhos da pericia técnica de Dourados e da polícia civil o corpo foi encaminhado ao IMOL de Dourados para necropsia. A moto foi levada para delegacia.

O caso será investigado pelo SIG (Setor de Investigações Gerais) da polícia Civil de Rio Brilhante.

44fbb603-2e43-44a1-9919-fbd8876c41a4

d680cff0-3a1a-4189-9d7c-cbff6d6b20d5

_____________________________________________________________________________________

pppp

ppppp

pppppp

câmara municipal
Jesus esta voltando