quinta-feira , 16 agosto 2018
gif pires
Auto posto União
Home / Destaques / Trabalhador morre em fazenda em Rio Brilhante e polícia investiga o caso
imperio 2

Trabalhador morre em fazenda em Rio Brilhante e polícia investiga o caso

GIF-LOURDES-MASSAGISTA

gif-banner-pires-1-1-1-1-1

No local foi constatada a morte do funcionário da Fazenda Juliano Alves 40 anos. O corpo foi encontrado a uma altura de 40 metros do solo em um silo da fazenda Mimoso

Por: Olimar Gamarra  /  Maikon junior

5e3487b7-424c-45b7-8409-e70650a992a5

 

Por volta das 9 horas da manhã desta quarta-feira policiais civis de Rio Brilhante foram acionados pelo corpo de bombeiros de Nova Alvorada do Sul para atender uma ocorrência em uma fazenda na zona rural do município.

No local foi constatada a morte do funcionário da Fazenda Juliano Alves 40 anos. O corpo foi encontrado a uma altura de 40 metros do solo em um silo da fazenda Mimoso

Quando os bombeiros chegaram ao local a vítima já estava morta. Um funcionário da fazenda informou que Juliano subiu no silo para arrumar uma luz de sinalização que estava solta lá no alto, como a vitima demorou a descer ele foi ver o que tinha acontecido e encontrou o mesmo já caído no alto do silo.

Os bombeiros da cidade de Nova Alvorada do Sul fizeram a remoção com o auxilio de uma outra equipe de bombeiros que foi deslocada da capital do estado para o local do fato, tendo em vista que o corpo estava em uma altura de mais de 40 metros.

Em um levantamento inicial no local foi apontado que a vítima pode ter sofrido um infarto fulminante porém o corpo foi encaminhado ao IML de Dourados onde passará por exames O caso foi registrado como morte a esclarecer na delegacia de Rio Brilhante, sendo assim a policia civil aguarda o laudo da pericia técnica para concluir o caso.

De acordo com informações o velório vai ocorrer no Distrito distrito de Prudêncio Thomaz.

afa7093f-9898-42c6-928a-81f661e6f1b0

_______________________________________________________________________

MK-serralheria-1-1

igreja-deus-é-amor

mayfa
Jesus esta voltando