quarta-feira , 12 dezembro 2018
PIRES
Auto posto União
Home / Destaques / Temporal deixa arvores caídas e população do centro sem energia elétrica em Rio Brilhante
imperio e camila

Temporal deixa arvores caídas e população do centro sem energia elétrica em Rio Brilhante

gif flor de lis original

gif-banner-pires-1-1-1-1-1-1-1

Uma varredura deve ser feita por técnicos da secretaria em toda cidade para identificar possíveis riscos de novas quedas, sendo que existem varias arvores consideradas ”antigas”.

Por: Olimar Gamarra  /  Fotos: Maikon junior e Olimar Gamarra

qq

A passagem de uma ventania com chuva por volta do meio dia desta segunda-feira (05), deixou varias arvores caídas, principalmente na região central de Rio Brilhante e algumas residências e comércios sem energia elétrica. O vento atingiu a cidade entre 50 e 60km por hora.
Nossa reportagem registrou a queda de um galho em cima de um veiculo Parati que estava estacionado na rua Dr. Boa Ventura, em frente a casa do proprietário do carro. Apesar do susto não houve danos no carro.
Outra arvore foi arrancada pela raiz em frente a um supermercado na rua Mohamed Allhe.
As equipes da concessionária de energia trabalham no cruzamento da Av Prefeito Theofanes com Antonio Lino Barbosa onde a rede apresentou problemas e foi necessário desligar toda rede na região deixando população sem luz.
Em frente a delegacia de polícia civil um galho de arvore também caiu e por pouco não danifica veículos estacionados no local. A secretais de obras e agencia de transito estiveram nos locais realizando sinalizações e fazendo limpeza nas áreas atingidas. Mais ou menos 10 pontos com queda de arvore foi registrado no município.
Uma varredura deve ser feita por técnicos da secretaria em toda cidade para identificar possíveis riscos de novas quedas, sendo que existem varias arvores consideradas ”antigas”, que podem não suportar a forca de ventos e cair, trazendo prejuízos aos moradores.

_______________________________________________________________________

mimm

MK-serralheria-1-1-1-1

gif central motos original

Mayfa supermercados
Jesus esta voltando