terça-feira , 20 novembro 2018
PIRES
Auto posto União
Home / Destaques / Sicredi Centro-Sul MS faz doação ao Hospital e Maternidade de Rio Brilhante
imperio e camila

Sicredi Centro-Sul MS faz doação ao Hospital e Maternidade de Rio Brilhante

promoção-drogaria-progresso-gif

ppp-1-1

A agência Rio Brilhante entregou uma doação de medicamentos no valor de R$ 19.987,75, através de recursos do Fundo Social

image002

Com o objetivo de contribuir cada vez mais com a sociedade que está inserida e reforçando o 7º princípio do cooperativismo “Interesse pela comunidade”, a Sicredi Centro-Sul MS, por meio da agência Rio Brilhante, realizou mais uma entrega proveniente dos recursos do Fundo Social.

Desta vez, o Hospital e Maternidade de Rio Brilhante mantido pela Associação Beneficente de Rio Brilhante, recebeu da agência do Sicredi no município a doação de R$ 19.987,75, que foi revertida na compra de medicamentos para os pacientes assistidos pela instituição.

Participaram da entrega o presidente da Sicredi Centro-Sul MS, Sadi Masiero, o gerente da agência do Sicredi Rio Brilhante, Alex Machado, coordenadores e suplentes de núcleo e colaboradores da agência. A entrega foi recebida pelos representantes da Associação Beneficente de Rio Brilhante.

A contribuição da agência do Sicredi é proveniente de recursos do Fundo Social, que é formado em deliberação na assembleia geral e calculado com base nas sobras da Cooperativa relativos ao exercício anterior.

A doação, além de levar mais saúde e bem-estar para as pessoas que estão precisando de assistência, mostra que o cooperativismo vai muito além de uma alternativa para o desenvolvimento econômico e uma instituição financeira, e sim que possui o seu ideal solidário, de respeito e zelo pela vida.

Segundo o gerente da agência Rio Brilhante, Alex Machado, a Cooperativa é parceira de ações que desenvolvam o bem-estar da comunidade. “Temos em nossa essência a cooperação e a preocupação com a comunidade e a região. Contribuir com ações sociais como esta enfatiza o compromentimento da nossa Cooperativa com a sociedade”, afirma o gerente.

Sobre a Cooperativa Sicredi Centro-Sul MS

A Sicredi Centro-Sul MS está presente em 23  municípios da região sul do Estado: Amambai, Aral Moreira, Bataguassu, Batayporã, Bela Vista, Caarapó, Coronel Sapucaia, Deodápolis, Dourados (5), Eldorado Fátima do Sul, Iguatemi, Itaporã, Itaquiraí, Ivinhema, Laguna Carapã, Mundo Novo, Naviraí, Nova Alvorada do Sul, Nova Andradina, Novo Horizonte do Sul, Ponta Porã e Rio Brilhante. Atualmente são mais de 71 mil associados atendidos pela Cooperativa.

image001

_____________________________________________________________________________________

pppp-1-1

ppppp-1-1

MOVELAR-GIF-SEM-FACE-1 (1)

JUNIN ESPETINHOS GIF

Mayfa supermercados
Jesus esta voltando