quinta-feira , 14 dezembro 2017
Colégio Objetivo
Home / Destaques / Separados pelo destino, filha busca reencontrar pai que não vê há 34 anos, há suspeitas dele morar em Rio Brilhante
imperio 2

Separados pelo destino, filha busca reencontrar pai que não vê há 34 anos, há suspeitas dele morar em Rio Brilhante

gran-rio-1-1-1-1

gif-banner-pires-1-1-1-1

A redação do site Nova News entrou em contato com nossa redação, para compartilharmos esta matéria com nossos amigos internautas, de pronto atendemos a solicitação dos nossos amigos, segue abaixo a matéria da jornalista Luciene Carvalho.

POR: NovaNews  /  Luciene Carvalho, Redação Nova News

 

left_or_right_e1cae25d-2d8a-40a2-b287-5414107c4086
Aparecido dos Santos (ao centro) não é visto pela filha Patrícia desde os dois anos de idade – Foto: Reprodução

 

Patrícia dos Santos, hoje com 36 anos, vive dias de angústia e saudades do pai que não o vê desde os dois anos de idade. Já são 34 anos de uma separação que o tempo não apaga a vontade de reencontrá-lo.

Morando em Assis (SP), Patrícia é casada com Nilton Mattos, que entrou em contato com a redação do Nova News para trazer o caso à tona na tentativa de encontrar o pai da esposa que trabalhou na região de Nova Andradina à época da última vez em que ela o viu.

Aparecido dos Santos, também conhecido como ‘Nene’, deve ter em torno de 58 anos de idade. Segundo a filha, ele trabalhou como mecânico de máquinas na extinta destilaria chamada ‘PAM’ (Fazenda Paulo Antônio Meneguel) no município de Rio Brilhante, a 225 quilômetros de Nova Andradina por onde também teria passado.

Filho de Valdemar dos Santos e Vera Lucia dos Santos, Aparecido foi casado com Aparecida de Fátima que é filha de Benedito Batista Fernandes e Darcy Batista Fernandes. Ela era filha única é na época assinava apenas Patrícia dos Santos, hoje sendo casada e leva Mattos também no nome.

À reportagem, Nilton detalhou que Patrícia nasceu em Dourados na oportunidade em que o avô veio trabalhar na região de Nova Andradina. O pai amasiou com a mãe e foram morar em Assis (SP). Depois de um tempo, por conta de alguns desentendimentos, Aparecido foi embora e nunca mais voltou.

“Nós conversamos há alguns dias sobre a possibilidade de procurá-lo. Ela fica muito emocionada quando fala sobre isso. Ela não sabe que procurei o Nova News para fazer esta matéria. Queria fazer uma surpresa se der tudo certo e em nome de Jesus vai dar”, conta o marido de Patrícia.

Patrícia, segundo ele, já passou pela fase de sentir raiva e tudo que mais quer ver é revê-lo. “Posso garantir que ela tem muita saudade dele e o que se tem de notícias é que ele sempre foi um bom homem, trabalhador, honesto, dedicado e amigo. Ela começa falar sobre ele e os olhos enchem de lágrimas”.

Qualquer notícia sobre o paradeiro de Aparecido dos Santos pode ser repassada à família pelo telefone (18) 9 9618-0283, com Nilton Mattos.

left_or_right_db370360-7907-4f03-959c-9f8bbe10c66f
Na foto à esquerda está a mãe de Patrícia, Dona Aparecida, juntamente com o esposo Nilton e o filho Pedro de 9 anos – Foto: Divulgação

 

center_7eeba196-2758-4bb4-9c23-b1468e566a3c
Aparecido aparece à esquerda nesta outra foto quando lavava o caminhão que pertencia à família – Foto: Reprodução

_______________________________________________________________________

MK-serralheria-1

Moto Flex
anuncie aqui 2