sábado , 30 maio 2020
PIRES
Auto posto União
Home / Cidades / Rio-brilhantense pede ajuda para prima de 1 ano e 5 meses aninhos que precisa de 9 milhões de reais para tratamento
imperio e camila

Rio-brilhantense pede ajuda para prima de 1 ano e 5 meses aninhos que precisa de 9 milhões de reais para tratamento

11

10

gifkairosgás

008

007

006

004

003

Por isso, os pais da Lívia, que hoje está com um ano e quatro meses, criaram uma campanha para arrecadar o valor do remédio, de cerca de R$ 9 milhões. A causa comoveu pessoas de diversos lugares.

POR: Maikon Junior

WhatsApp Image 2020-04-04 at 16.40.46

Estamos em uma época de pandemia mundial, em uma situação de cuidado e economia, mais mesmo assim sempre temos como ajudar alguém, pois não sabemos se amanhã seremos nós do outro lado deste ciclo, muitos podem ajudar com muito, outros com pouco e outros queriam mais não podem, através desta publicação vamos apresentar a vocês o caso de uma menina, um bebe um anjinho de apenas 1 ano e 5 meses  de vida, que vem travando uma batalha pela sobrevivência. O nome dela é Lívia, a prima que mora aqui em Rio Brilhante – MS entrou em contato com a nossa redação para sermos o elo de uma corrente do bem, e não podíamos deixar passar esta oportunidade de fazer a nossa parte como meio de comunicação, A Lívia precisa de 9 milhões de reais para um tratamento, assistam o vídeo no final desta matéria para ver o depoimento dos pais deste bebe de 2 aninhos. Ajudem, doe e Deus te recompensará. Abaixo deixaremos o depoimento da nossa amiga Andreia.

Olá

Sou Andreia Dalfert moro com minha família aqui na cidade de Rio Brilhante há 43 anos. Venho apresentar a todos uma pessoa muito especial da minha família, a Lívia Teles.

Ela é filha dos meus primos o Anderson Henrique Teles e Luana Cristine Diehl Teles, de Teutônia/RS. Ambos, lutam contra o tempo para dar à filha a oportunidade de ter uma vida normal. Em 2019, quando tinha quatro meses, Lívia foi diagnosticada com atrofia muscular espinhal (AME), uma doença rara e degenerativa que pode levar à morte.

Funções simples, como respirar e levantar as mãos, são batalhas diárias para ela. Por isso, ela também recebe atendimento domiciliar 24 horas e faz sessões de fisioterapia respiratória e motora diariamente.

Para ser curada, ela precisa receber um medicamento milionário chamado Zolgensma, que só é vendido nos Estados Unidos, e antes de completar dois anos. Por isso, os pais da Lívia, que hoje está com um ano e quatro meses, criaram uma campanha para arrecadar o valor do remédio, de cerca de R$ 9 milhões. A causa comoveu pessoas de diversos lugares.

Em agosto de 2019, os pais da Lívia começaram com a campanha de arrecadação “Todos pela Lívia”, por meio de uma página no Facebook.

Com o passar dos meses, a campanha foi se expandindo para outras redes sociais.

No Instagram, o perfil de Lívia , tem mais de 33 mil seguidores. Os pais também abriram conta em diversos bancos, além de uma vaquinha online.

 

Eu faço parte desta campanha aqui na cidade de Rio Brilhante, onde temos rifas, cofrinhos em alguns pontos do comércio, camisetas e um bazar. Todos os recursos são em prol da Lívia. Juntos somos mais fortes e podemos fazer a diferença na vida da Lívia.

Conto com a sua solidariedade!

Visite as páginas, conheça a Lívia e a história dela, compartilhe para que mais pessoas possam ajudar.

Deus abençoe a todos!

Andréia Dalfert

67 9632 8450

WhatsApp Image 2020-04-04 at 16.40.47

WhatsApp Image 2020-04-04 at 16.40.47 (1)

 

 

 

 

01

CMT
Jesus esta voltando