quinta-feira , 9 abril 2020
PIRES
Auto posto União
Home / Cidades / Rio-brilhantense é campeão na categoria faixa branca/master no campeonato Sul americano de Jiu Jitsu
imperio e camila

Rio-brilhantense é campeão na categoria faixa branca/master no campeonato Sul americano de Jiu Jitsu

200

201

202

Banner_Web_Novos_Rumos_AL_730x130px

O atleta Rio-brilhantense Guilherme participou do campeonato e se sagrou campeão na categoria faixa branca/master 2/ até 100 kg.

POR: Maikon Junior

106

 

 

Foi realizado nos dias 13 e 14 de abril na capital do estado Campo Grande, o Campeonato Sul americano de Jiu Jitsu realizado pela FSMJJ/CBJJD, o evento a teve a participação de mais de 600 atletas inscritos e 40 agremiações, são atletas de diversas regiões do brasil e países como a Bolívia e o Paraguay.

O atleta Rio-brilhantense Guilherme da Silva Sousa de 40 anos participou do campeonato e se sagrou campeão na categoria faixa branca/master 2/ até 100 kg. O atleta treina na Equipe Soul Fighters Rio Brilhante há mais de um ano, já tem várias conquistas na categoria e vem acrescentar mais um feito importante para o seu currículo.

A equipe tem como professor Paulo Alves da Cunha que  sustenta a faixa marrom de Jiu Jitsu e os Líderes da equipe no estado os Professores Flávio Soares e Pedro Soares Jr. Guilherme já acumula diversos pódios, entre eles 3° lugar no brasileiro e em 5 campeonatos disputados já acumula 6 medalhas

 

 

100

101

_________________________________________________________________________________________________________________________

205

anigif-milkoisas

difusora
Jesus esta voltando