terça-feira , 19 março 2019
PIRES
Auto posto União
Home / Cidades / RIO BRILHANTE: Vendeu droga de má qualidade e levou facada: suspeito acusa vítima de ser traficante
imperio e camila

RIO BRILHANTE: Vendeu droga de má qualidade e levou facada: suspeito acusa vítima de ser traficante

gif requinte e sabor

ppp-1-1-1

Policiais militares foram acionados via 190 por volta das 06h de hoje até o hospital local onde a vítima deu entrada ferida por arma branca. 

Por: Olimar Gamarra

ba154b57-61f4-4b95-a164-8c40c13eb7b1
Policiais miliares encaminharam suspeito e faca para delegacia. ( Foto Olimar Gamarra)

Um homem de 26, foi atingido com golpes de faca na manhã deste domingo (23) depois de supostamente ‘’ter vendido droga de má qualidade’’ a um usuário de entorpecente. Caso ocorreu na rua Dr. Julio Siqueira Maia em Rio Brilhante.

Policiais militares foram acionados via 190 por volta das 06h de hoje até o hospital local onde a vítima deu entrada ferida por arma branca. De posse de informações os militares saíram em diligencias e localizaram o suspeito do crime, 22 anos, que confessou o esfaqueamento alegando que a vítima é traficante e teria lhe vendido uma ‘’droga de má qualidade’’ e ao reclamar e pedir o dinheiro pago pela droga de volta, vinte reais, a vítima teria se negado a devolver.

Diante dos fatos, o suspeito foi detido e encaminhado pára delegacia de Polícia Civil juntamente com a faca usada no crime, onde foi autuado em flagrante por homicídio simples na forma tentada. A vítima continua no hospital, mas segundo os médicos não corre risco de morte.

______________________________________________________________________________________________

milkoisas-768x272-1

ppppp-1-1-1

MOVELAR-GIF-SEM-FACE-1-1-1

GIF DERI PINTURAS

Mayfa supermercados
Jesus esta voltando