quinta-feira , 16 agosto 2018
gif pires
Auto posto União
Home / Destaques / Rio Brilhante: Três vítimas de acidente na BR 163 continuam na Santa Casa em Observação
imperio 2

Rio Brilhante: Três vítimas de acidente na BR 163 continuam na Santa Casa em Observação

gif-banner-pires-1-1-1-1-1-1-1-1-1-1

gif led sim

Nenhum caso é considerado grave, porém duas pacientes e uma acompanhante aguardam avaliação. Outros dois ocupantes do carro receberam atendimento e foram liberados.

POR: Olimar Gamarra
ddddddd
Foto: Rony Alvorada Informa

O acidente que envolveu uma Fiat Doblo da Secretaria de Saúde de Rio Brilhante, na tarde desta segunda-feira (14) deixou pelo menos cinco pessoas feridas na BR 163 entre o distrito de Anhandui e Campo Grande, das quais três ainda estão em observação, duas já receberam alta.

De acordo com Nelson França da central de ambulância da secretaria de saúde de Rio Brilhante, das cinco pessoas que foram socorridas até a Santa Casa de Campo Grande após acidente na BR 163 na tarde de hoje, três continuam na unidade recebendo atendimento.

Segundo Nelson nenhum caso é considerado grave, porém duas pacientes e uma acompanhante aguardam avaliação. Outros dois ocupantes do carro receberam atendimento e foram liberados. Os médicos que realizará atendimentos não constataram ferimentos graves como quebraduras.

Nelson nos informou que ele continuara na Santa Casa acompanhado os procedimentos e caso recebam alta os pacientes serão trazidos para Rio Brilhante ainda nesta noite, caso contrário um veículo da secretaria de saúde fará o trasporte nesta terça-feira.

O acidente foi provocado por uma carreta que não percebeu o sistema pare e siga na rodovia e atingiu a Fiat Doblo.

_____________________________________________________________________________________

milkoisa-gif-1

MK-serralheria-1-1-1-1-2-1-1

anigif-1

mayfa
Jesus esta voltando