quarta-feira , 12 dezembro 2018
PIRES
Auto posto União
Home / Cidades / RIO BRILHANTE: Traficante tenta disfarçar ao ver a polícia, mas acaba presa com pasta base de cocaína
imperio e camila

RIO BRILHANTE: Traficante tenta disfarçar ao ver a polícia, mas acaba presa com pasta base de cocaína

 

promoção-drogaria-progresso gif

ppp-1 (1)

A mulher levou os policiais ate sua casa, na rua Cerciliano Vilares, onde dentro de um banheiro foram localizados mais pasta base.

Por: Olimar Gamarra

c276e06a-5bd5-4eb1-9cc6-4a4ab180e799
Divulgação PM

Uma mulher de 28 anos presa em flagrante nesta terça-feira (31), com pasta base de cocaína apos abordagem da Policia Militar, na rua Antônio Lino Barbosa centro.

De acordo com a ocorrência, Roberta Lucia Oliveira Lima estava em frente a uma residência por volta das 14h quando ao avistar aproximação da viatura da PM retirou objeto do bolso e jogou no chão. Durante averiguação os militares descobriram que se tratava de uma sacola com três porções de pasta base de cocaína, chamada de ”meia caixa” e duas porções menores da mesma droga.

Como já haviam denuncias que Roberta estaria vendendo entorpecentes, e pela quantidade encontrada com ela,policiais descartaram ser mera usuária de drogas. Questionada sobre a existência de mais entorpecentes, a mulher levou os policiais ate sua casa, na rua Cerciliano Vilares, onde dentro de um banheiro foram localizados mais pasta base, dividido em quatro pedaços e uma balança de precisão.Apos pesada a droga totalizou 400g. Um aparelho celular e certa quantia em dinheiro também foram apreendidos.

A mulher foi encaminhada para delegacia e autuada em flagrante por trafico de drogas.

_____________________________________________________________________________________

pppp-1

ppppp-1

MOVELAR-GIF-SEM-FACE

Mayfa supermercados
Jesus esta voltando