sexta-feira , 28 fevereiro 2020
PIRES
Auto posto União
Home / Destaques / RIO BRILHANTE: suspeitos de tráfico fogem, mas deixam para trás pasta base e revólver 38
imperio e camila

RIO BRILHANTE: suspeitos de tráfico fogem, mas deixam para trás pasta base e revólver 38

12

11

10

09

08

07

06

05

04

De acordo com as informações, após receber denúncias os policiais diligenciaram até uma residência na rua Eduardo Trindade, onde denunciaria um ponto de vendas de drogas.

Por; Olimar Gamarra

IMG-20200205-WA0001

 

Polícia Civil durante investigação de tráfico de drogas em Rio Brilhante, apreendeu trouxinhas de pasta base de cocaína e um revólver calibre 38 na noite desta terça-feira (4) em residência no bairro Nova Esperança.

De acordo com as informações, após receber denúncias os policiais diligenciaram até uma residência na rua Eduardo Trindade, onde denunciaria um ponto de vendas de drogas. Ao perceberem a chegada dos policias, quatro suspeitos que estava na  casa saíram correndo, pulando muros.

Durante a fuga os suspeitos deixaram cair 20 trouxinhas de pasta base de cocaína, um revólver calibre 38 com numeração raspada e duas munições do mesmo calibre intactas.

Apesar de buscas na região nenhum suspeito foi localizado. As investigações continuam e o caso foi registrado como tráfico de drogas e porte de arma de fogo de uso restrito.

______________________________________________________________________________________________

03

02

01

difusora
Jesus esta voltando