quarta-feira , 26 junho 2019
PIRES
Auto posto União
Home / Destaques / RIO BRILHANTE: suspeito de varios furtos, roubo e estelionato é preso escondido em banheiro após fuga da Polícia
imperio imposto de renda

RIO BRILHANTE: suspeito de varios furtos, roubo e estelionato é preso escondido em banheiro após fuga da Polícia

gif s.o.s

feijoada-solidariaaa-gif

gif-elite-veiculos-1

gif jl forros

202-1

gif moça biju

 

 Ele foi flagrado dentro do banheiro de uma casa que ele invadiu quando tentava fugir da Polícia Militar na noite de ontem.

Por: Olimar Gamarra

20190522_113937
Elton o Jeck Chan foi preso tentado se esconder em banheiro (Olimar Gamarra)

Um homem de 29 anos foi preso na noite desta segunda-feira (20) suspeito de aplicar golpes, furtos e praticar um roubo e aplicar golpe em comerciantes em Rio Brilhante. Ele foi flagrado dentro do banheiro de uma casa que ele invadiu quando tentava fugir da Polícia Militar na noite de ontem.

Elton dos Santos Vieira, conhecido como “Jack Chan” com várias passagens pela Polícia e estava em liberdade condicional, foi detido escondido na rua Antônio Lino Barbosa. Minutos antes ele estava em uma sorveteria em atitude suspeita. A PM foi acionada e ele tentou fugir, invadindo uma casa e se escondendo no banheiro.

Levado para a delegacia de Polícia Civil, investigadores descobriram que o mesmo homem furtou cerca de 90 reais em uma comércio de “geladão gurme”, o mesmo valor em uma casa de artigos para festas, além de comer salgados e furtar refrigerantes em uma panificadora da cidade.

Elton também foi reconhecido como sendo autor de um roubo ocorrido na semana passada, quando uma mulher que descia do carro foi abordada por um homem de bicicleta e teve a carteira com documentos, mil reais em dinheiro e o celular roubados. Ele também é acusado de furtar um aparelho celular em um bar e uma maquina de cartão e a quantia de 70 reais de um entregador de gás.

Tanto no comércio de geladinho, quanto na casa de festas, a ação do suspeito foi parecida, ele chegou com uma  nota de 100 reais e pediu produtos, as vítimas acabaram dando os produtos e o troco em dinheiro, sem pegar o valor do suspeito.

A Polícia acredita que mais pessoas foram vítimas do homem. O delegado Guilerme Sarian representou pela prisão preventiva do suspeito.

______________________________________________________________________________________________________

205-1

anigif-milkoisas-1

Jesus esta voltando