sexta-feira , 18 janeiro 2019
Auto posto União
PIRES
Home / Cidades / RIO BRILHANTE: suspeito de matar cães se apresenta na delegacia
imperio e camila

RIO BRILHANTE: suspeito de matar cães se apresenta na delegacia

gif requinte filiz ano novo

ppp-1-1-1

De acordo com Sarian, ele vai analisar o caso no decorrer do dia. Como se apresentou espontaneamente na delegacia isso impede a prisão em flagrante.

Por: Olimar Gamarra
20190111_102011
Grupo da AAMAR em frente a delegacia na manhã de hoje ( Olimar Gamarra)

Um jovem de 18 anos suspeito de matar três cães na noite desta quinta-feira (10) em Rio Brilhante se apresentou na delegacia de Polícia Civil de Rio Brilhante na manhã de hoje (11).

Acompanhado da mãe, o jovem ainda será ouvido pelo Delegado do caso Guilherme Sarian. Segundo as informações apuradas até o momento ele alegou que estava embriagado no momento que cometeu o crime de maus tratos.

De acordo com Sarian, ele vai analisar o caso no decorrer do dia. Como se apresentou espontaneamente na delegacia isso impede a prisão em flagrante.

O caso ocorreu em uma residência na rua Leandro Brites bairro Jardim Novo Mundo onde o suspeito matou a facadas os animais que pertenciam ao suspeito e a outro rapaz que também morava na casa.

Por volta das 10h30 um grupo de voluntárias da Associação de defesa dos animais de Rio Brilhante esteve em frente a delegacia para buscar mais informações sobre a apresentação do rapaz. De acordo com Eliza Mara, presidente da AAMAR, elas conversaram com o delegado sobre o caso.

” Estamos aqui porquê essa maldade não pode ficar impune. Trabalhamos tanto pelos animais então vamos acompanhar de perto esse caso”

destacou Eliza.

Acompanhe a cobertura completa em matérias já publicadas em nosso site.

______________________________________________________________________________________________

 

anigif

ppppp-1-1-1

MOVELAR-GIF-SEM-FACE-1-1-1

GIF DERI PINTURAS

Mayfa supermercados
Jesus esta voltando