terça-feira , 20 novembro 2018
PIRES
Auto posto União
Home / Cidades / RIO BRILHANTE: sem CNH, motociclista se arrisca em alta velocidade durante fuga da PM
imperio e camila

RIO BRILHANTE: sem CNH, motociclista se arrisca em alta velocidade durante fuga da PM

promoção-drogaria-progresso-gif

ppp-1-1

Ele foi parado na rua Athayde Nogueira, quando os policiais conseguiram realizara a abordagem, foi verificado que o jovem não tinha CNH e a moto estava com documentos atrasados.

Por: Olimar Gamarra

maxresdefault (1)
Foto arquivo (Rio Brilhante em Tempo Real)

Um motociclista de 18 anos foi detido por policiais militares após tentar fugir da viatura em alta velocidade, colocando em risco a própria vida e a de terceiros, como pedestres e outros condutores.

A PM realizava rondas na rua Benjamin Constant quando percebeu a moto que seguia em alta velocidade, ao ver que seria abordado o rapaz empreendeu fuga pelas ruas do centro da cidade. Segundo a Polícia,a moto adentrou por duas vezes no meio da praça central, onde se concentravam varias pessoas, em seguida cruzou no meio de alunos em frente a uma escola na rua Sidnei Coelho Nogueira, transitando por varias vezes na contra-mão da via.

Ele foi parado na rua Athayde Nogueira, quando os policiais conseguiram realizara a abordagem, foi verificado que o jovem não tinha CNH e a moto estava com documentos atrasados.

Foram confeccionadas pelo menos cinco infrações de transito, alem disso o jovem respondera por direção perigosa, desobediência e falta de CNH para conduzir veículo.

O caso foi encaminhado a delegacia de Policia Civil para as devidas providencias.

_____________________________________________________________________________________

pppp-1-1

ppppp-1-1

MOVELAR-GIF-SEM-FACE-1 (1)

JUNIN ESPETINHOS GIF

Mayfa supermercados
Jesus esta voltando