segunda-feira , 9 dezembro 2019
PIRES
Auto posto União
Home / Cidades / Rio Brilhante registra temperatura abaixo de zero na madrugada
imperio e camila

Rio Brilhante registra temperatura abaixo de zero na madrugada

13

12

11

10

9

8

7

6

5

Mato Grosso do Sul, entre outros estados, é alvo de um sistema frontal com forte massa de ar frio associado que avançou pela Região Sul e derrubou as temperaturas.

Por: Olimar Gamarra

IMG-20190805-WA0032

A primeira frente fria do mês de agosto derrubou as temperaturas na madrugada deste domingo (4) e em Rio Brilhante, no centro-sul do estado, os termômetros registraram a menor temperatura de Mato Grosso do Sul: -0,9, com sensação de -4, única cidade a marcar temperatura abaixo de zero grau.

Mato Grosso do Sul, entre outros estados, é alvo de um sistema frontal com forte massa de ar frio associado que avançou pela Região Sul e derrubou as temperaturas desde quinta-feira (1). Bonito, marcou 1,4 nos termômetros, com sensação térmica de -2.

Em Jardim, as temperaturas chegaram a 1,5 graus e Amambaí, 2,1. A frente fria também provocou geada em 10 cidades do estado: Amambaí, Bela Vista, Dourados, Jardim, Juti, Rio Brilhante, Santa Rita do Pardo, Sete Quedas, Sidrolândia e Bonito.

Previsão – O Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) prevê elevação da temperatura no estado ao longo do dia, que pode chegar a 27ºC, e alerta para manutenção de baixa umidade do ar, entre 30% e 20%. O Inmet prevê tempo parcialmente nublado com geada na região centro-sul, sudoeste e sul. Amanhã (5), a mínima prevista é de 5ºC e, a máxima, 30ºC. Há possibilidade de chuva isolada no nordeste do Estado.

 

Fonte: Campo Grande News

______________________________________________________________________________________________________

4

3

2

1

Jesus esta voltando