quinta-feira , 13 dezembro 2018
Auto posto União
PIRES
Home / Destaques / RIO BRILHANTE: PRF recupera na BR 163 Santa Fé roubada em São Paulo
imperio e camila

RIO BRILHANTE: PRF recupera na BR 163 Santa Fé roubada em São Paulo

Por: Olimar Gamarra

bc9ef42f-f9c5-43e0-b858-c26e55be8d6e
Veículo foi abordado pela PRF na BR 163 em Rio Brilhante (Divulgação)

Por volta das 10h20 desta terça-feira (04) a PRF (Polícia Rodoviária Federal) abordou um veículo Hyundai/ Santa Fé com placas aparentes FBW 2333- SP, na BR 163 Km 321 durante fiscalização de rotina em Rio Brilhante.

O carro era conduzido por um jovem de 21 anos que viajava sozinho e demostrou nervosismo durante abordagem o que levantou suspeitas. Questionado o motivo da viajem ele disse estar indo para cidade de Ponta Porã, fronteira com o Paraguaia fazer compras.

Foi verificado em uma checagem mais detalhada que o Santa Fé estava com sinais identificadores adulterados, sendo na verdade um carro do mesmo modelo, porem com registro de roubo em 28 de dezembro de 2017 na acidade de Biritiba-Mirim-SP.

Mesmo com a descoberta o rapaz manteve a informação que se deslocava para a fronteira fazer compras e pegou o carro na cidade de Engenheiro  Coelho-SP com um indivíduo. Diante dos fatos o veículo e o motorista foram encaminhados para delegacia de Policia Civil de Rio Brilhante para devidas providencias.

 

Mayfa supermercados
Jesus esta voltando