sábado , 23 junho 2018
gif pires
Auto posto União
Home / Destaques / RIO BRILHANTE: PRF prende três homens e recupera HB20 roubado em Curitiba
imperio 2

RIO BRILHANTE: PRF prende três homens e recupera HB20 roubado em Curitiba

gif flor de lis original
gif-banner-pires-1-1-1-1-1-1-1

Diante da suspeita foi realizada vistoria no veículo e constatado que possuía adulteração nos numerais identificadores, sendo descoberto que na verdade se tratava de um carro com registro de roubo.

Por: Olimar Gamarra
3999cd65-a42a-449a-ad69-217362703b28
Divulgação PRF

Durante fiscalização de rotina na rodovia BR 163 km 323, posto PRF Rio Brilhante, foi recuperado um veículo Hyundai HB20 com registro de roubo em Curitiba/PR, a abordagem ocorreu por volta das 12h deste domingo(04).

De acordo com o Núcleo de Comunicação da PRF , foram avistados dois veículos em atitude suspeita, sendo um VW/Gol de Santa Catarina seguido logo atrás pelo veículo Hyundai/HB20 com placas de São Paulo.

Foi abordado o veiculo HB20 conduzido por G.C.O.M., 25 anos, que demonstrou nervosismo excessivo e suas respostas eram contraditórias quanto ao motivo e destino de viagem, foi verificado ainda que estava com a CNH suspensa.

Diante da suspeita foi realizada vistoria no veículo e constatado que possuía adulteração nos numerais identificadores, sendo descoberto que na verdade se tratava de um carro com registro de roubo em agosto do ano passado em Curitiba, capital do Paraná, sendo suas placas originais BBG-3595.

Questionado o condutor sobre os fatos, o rapaz confessou que sabia que o veículo era roubado e receberia R$ 2.000,00(dois mil reais) para deixá-lo em Dourados/MS, dizendo também que havia um veículo VW/Gol que seguia a frente fazendo o serviço de ‘batedor” onde estavam “Gaucho” e “Rony’’, comparsas, que mantinham contato através do telefone celular.

Com as informações foram realizadas diligências e localizado o VW/Gol placas MEL-2213 de Santa Catarina  parado na BR 163 no Distrito de Cruzaltina, estavam no veículo o condutor C.V.T.P., acompanhado por R.R.F., os quais não souberam explicar o motivo de estarem parados naquele local. Em revista ao veiculo e aos pertences dos passageiros foi observado que em um celular havia registros de ligação com o celular do condutor do HB20 roubado.

Retornamos ao posto PRF, onde o passageiro do carro batedor confessou que estava guiando o HB20 até a cidade de Dourados/MS e  receberia R$ 1.000,00(mil reais) pelo serviço.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos envolvidos e encaminhados a Delegacia de Policia Civil de Rio Brilhante juntamente com os dois carros para as providências legais.

_______________________________________________________________________

MK-serralheria-1-1-1-1

gif central motos original

câmara municipal
Jesus esta voltando