domingo , 16 junho 2019
Auto posto União
PIRES
Home / Cidades / RIO BRILHANTE: PRF fiscaliza Taxi e prende passageiro com pasta base de cocaína na BR 163
imperio imposto de renda

RIO BRILHANTE: PRF fiscaliza Taxi e prende passageiro com pasta base de cocaína na BR 163

200

201

202

203

Foi então realizada vistoria no veículo e na mochila do passageiro, sendo localizado em seu interior, escondido dentro de uma caixa de sapatos, 1(um) tablete pesando 1kg (um quilo) pasta base de cocaína.

Por: Olimar Gamarra
Divulgação PRF

 

A Polícia Rodoviária Federal em Rio Brilhante, em fiscalização nesta sexta-feira (29), às 17h30, na rodovia BR 163 no km 342, Distrito de Prudêncio Thomaz no município de Rio Brilhante, abordou o Táxi modelo Honda/FIT, registrado em Ponta Porã/MS que tinha como passageiro V. A. P., 52 anos.

Durante a abordagem foi observado que o passageiro estava incomodado e nervoso com a fiscalização da PRF e quando foi questionado, informou a princípio que seguia para Nova Alvorada do Sul. Foi então realizada vistoria no veículo e na mochila do passageiro, sendo localizado em seu interior, escondido dentro de uma caixa de sapatos, 1(um) tablete pesando 1kg (um quilo) pasta base de cocaína.

Perguntado ao passageiro sobre os fatos, respondeu que o entorpecente era de sua propriedade, que comprou em Ponta Porã/MS e que contratou o táxi para levá-lo para a cidade de Nova Alvorada do Sul, onde pegaria um ônibus com destino a São José dos Campos/SP.

Dado voz de prisão ao passageiro e encaminhado junto com a droga para a Delegacia de Polícia Civil de Rio Brilhante/MS.

O motorista do táxi disse não conhecer o passageiro e que iria fazer o transporte do passageiro até Nova Alvorada do Sul/MS.

 

_________________________________________________________________________________________________________________________

anigif milkoisas

205

Jesus esta voltando