segunda-feira , 9 dezembro 2019
Auto posto União
PIRES
Home / Cidades / RIO BRILHANTE: PRF apreende carreta com 25 mil pacotes de cigarro em carga de Granilha
imperio e camila

RIO BRILHANTE: PRF apreende carreta com 25 mil pacotes de cigarro em carga de Granilha

13-1

12-1

gif-cairos-gas-1-1

11-1

8

gif doce paixão

gif shop mil

gir rg multimarcas

De acordo com a PRF, durante as checagens de praxe o condutor informou que estava carregado de Granilha (revestimento a base de granito moído), com destino a Porto Velho.

Por: Olimar Gamarra

IMG-20191205-WA0094
Cigarro contrabandeado estava em carga de Granilha (Foto Divulgação PRF)

Por volta das 12h, desta quarta-feira (4), durante fiscalização no km 323 da BR 163, em Rio Brilhante, a Polícia Rodoviária Federal foi abordou a carreta de placas Rondônia e semirreboque também de Rondônia , que era conduzida por C. C. O, de 44 anos.

De acordo com a PRF, durante as checagens de praxe o condutor informou que estava carregado de Granilha (revestimento a base de granito moído), com destino a Porto Velho, mas como ele apresentava um nervosismo excessivo, foi solicitado a ele que retirasse a lona do veículo para verificação da carga. Ato contínuo foi constatado que sua carroceria estava carregada com cigarros de origem paraguaia, de marca POINT, com alguns sacos de granilha.

Indagado sobre os fatos, C, confessou que carregou a carreta com aproximadamente 25 mil pacotes (250 mil maços) de cigarros no Posto Tio Sam, na cidade de Mundo Novo/MS, onde foi abordado por um indivíduo desconhecido que lhe propôs o transporte do contrabando. Levaria a carga até o estado de Rondônia, onde após a entrega receberia o valor de R$ 5.000,00 pelo serviço.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao motorista e conduzido à Polícia Federal de Dourados juntamente com o veículo e carga, para as providências legais.

___________________________________________________________________________________________________________________________

4

3

1

2 (1)

Jesus esta voltando