quinta-feira , 9 abril 2020
Auto posto União
PIRES
Home / Cidades / RIO BRILHANTE: PRF apreende 50 mil pacotes de cigarro em carreta que seguia para Cuiabá
imperio e camila

RIO BRILHANTE: PRF apreende 50 mil pacotes de cigarro em carreta que seguia para Cuiabá

12

11

10

09

08

07

06

04

gif lojas ki barato

Ao verificar o interior dos dois semirreboques foi constatado que estava carregando cigarros de origem paraguaia, da marca GIFT. 

Por: Olimar Gamarra

IMG-20200302-WA0116
(Imagem divulgação PRF)

Por volta das 10 horas, desta segunda-feira (2) no km 323 da BR 163, em Rio Brilhante,  equipe PRF abordou o caminhão Scania/R 440 A6x4, cor branca, conduzido por A.V. L. Durante a abordagem foi solicitado os documentos de praxe e o condutor apresentou nervosismo excessivo e história contraditória sobre o motivo da viagem.

Diante da suspeita, foi solicitado ao condutor que retirasse a lona do veículo para verificação da carga. Quando o condutor estava retirando a lona do segundo semirreboque, ele fugiu e saiu correndo em direção ao mato atrás da balança da concessionária. Após alguns metros de corrida, a equipe logrou êxito em prender o condutor.

Ao verificar o interior dos dois semirreboques foi constatado que estava carregando cigarros de origem paraguaia, da marca GIFT. Indagado sobre os fatos, o motorista confessou que deixou a carreta com uma pessoa desconhecida para ser carregada de cigarros em um posto de combustíveis em Mundo Novo/MS e depois de algum tempo pegou novamente a carreta já carregada com cigarros.

O condutor informou que estava transportando aproximadamente 1000 caixas, ou seja, 50.000 pacotes da marca GIFT. Afirmou também que levaria a carga até Cuiabá/MT, onde após a entrega receberia o valor de R$ 5.000,00 reais pelo serviço.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao motorista e conduzido à Polícia Federal de Dourados, junto com veículo e cigarro apreendido, para as providências legais. Em poder do preso foram localizados/encaminhados, além de seus pertences, 01 celular da marca SAMSUNG, 01 celular da marca LG e R$ 2.648,00. Enquadramento(s): contrabando, desobediência, resistência, desenvolver clandestinamente atividades de telecomunicação.

________________________________________________________________________________

03

02

difusora
Jesus esta voltando