sábado , 23 junho 2018
gif pires
Auto posto União
Home / Destaques / RIO BRILHANTE: Polícia prende 3 homens por posse de armas, receptação e crime ambiental
imperio 2

RIO BRILHANTE: Polícia prende 3 homens por posse de armas, receptação e crime ambiental

progresso

ledsimm

Vários objetos foram localizados na residência e em uma oficina mecânica, que de acordo com a polícia são de procedência duvidosa.

POR: Olimar Gamarra
ba154b57-61f4-4b95-a164-8c40c13eb7b1
Fotos Olimar Gamarra

Políciais militares de Rio Brilhante receberam denuncia anonima sobre a existência de uma arma de fogo em uma oficina mecanica localizada na vila Nova Esperança, porem alem da apreensão de um revolver calibre 357, a polícia acabou prendendo três homens pelos crimes de porte, posse ilegal de arma de fogo de uso restrito, receptação de produto furtado e crime ambiental.

De acordo com boletim de ocorrência, apos encontrar o revolver na oficina, em revista na casa do prioritário foram apreendidos mais três enspingardas, uma calibre 32 e uma de pressão alem de munições. Nesse local foram recuperados varios produtos oriundos de furto.

Uma unica vítima reconheceu, motor de barco de pesca, Ar Condicionado instalado na casa do suspeito, TV e bomba de alta pressão.

Na sequência os policias militares com apoio da Polícia Civil chegou até uma chacara de propriedade de outro homem preso na operação, local onde foi apreendida uma espingarda de pressão porem, modificada para calçar calibre 22, um homem que estava na chacara foi preso por posse ilegal de arma de fogo. Ja o dono do local foi detido por receptação e crime ambiental, pois na propriedade foram apreendidas varios postes e palanques de madeira (Aroeira). Parte da madeira foi reconhecida por uma vítima de furto e outra parte sera apreendida pela PMA (Polícia Militar Ambiental).

De acordo com a polícia, o proprietário da chácara foi autuado pelos crimes de receptação e crime ambental.

Os três foram autuados em flagrante e estão a disposição da justiça. Outros dois homens tambem foram encaminhados a Delegacia, ouvidos e liberados.

De acordo com o Delegado André Luiz de Mendonça Fernandes, foram encaminhados para averiguação varios tambores com combustível, caixas de ferramentas, veneno agrícola, galões com defensivos agrícolas, maquina de serrar carne, Ar Condicionado de 12 mil BTUs, 2 televisões, apetrechos de pesca, 630 lascas de madeira, 35 lascas de madeira e veneno para formigas.

Alhuns desses produtos e objetos foram reconhecidas por vítimas de furto na area rural.

O delegado ressaltou que o setor de investigações da Polícia Civil ja possuia denincias de que ele estaria envolvido em crime de receptação de produtos furtados na cidade.

Todos negam envolvimento com os crimes.

Políciais militares e civis passaram boa parte desta quinta-feira em diligências para finalizar esta ocorrência, bem como carregando as madeiras apreendidas e ouvindo vítimas.

As oitivas dos detidos foram acompanhadas por Advogados.


milkoisa-gif-1-1

MK-serralheria-1-1-1-1-2-1-1-1

anigif-1-1

câmara municipal
Jesus esta voltando