sexta-feira , 28 fevereiro 2020
Auto posto União
PIRES
Home / Destaques / RIO BRILHANTE: Polícia esclarece furto em conveniência: dois maiores e dois menores envolvidos
imperio e camila

RIO BRILHANTE: Polícia esclarece furto em conveniência: dois maiores e dois menores envolvidos

12

11

10

09

08

07

06

05

04

Nesta tarde a Polícia chegou até os envolvidos e identificou os dois adolescentes e mais dois maiores, 18 anos. Eles estavam em uma casa no bairro Manoel das Neves.

Por: Olimar Gamarra

pc-300x205

Na tarde de hoje (5) policiais civis do SIG ( Setor de Investigações Gerais) de Rio Brilhante, tiverem êxito em esclarecer arrombamento e furto em uma conveniência na Av Lourival Barbosa, bairro Catulino Rodrigues, ocorrido na madrugada de sábado (1).

De acordo com a Polícia, dos quatros identificados hoje, sendo dois menores de 15 e 16 anos, e dois maiores de 18, o menor de 15 e um de 18 entraram no local e furtaram bebidas como, cervejas, wisk, cigarros, chicletes e até uma câmera de segurança instalada no teto, porém uma outra câmera flagrou a invasão (conforme você viu aqui em matéria anterior), enquanto outros dois ficaram do lado de fora vigiando a movimentação.

Nesta tarde a Polícia chegou até os envolvidos e identificou os dois adolescentes e mais dois maiores, 18 anos. Eles estavam em uma casa no bairro Manoel das Neves.

Nada dos produtos levados foi recuperado, poia segundo eles ja haviam consumido, apenas uma garrafa de wiski que eles jogaram na fossa quando a polícia chegou.

Todos serão ouvidos na delegacia sobre os fatos. De acordo  com o comerciante seu  prejuízo com o crime ficou em torno de R$ 2, 500. 00 (dois mil e quinhentos reais).

O adolescente de 15 anos já tem passagem nos meios policiais, pois em dezembro do ano passado ele foi flagrado com uma motocicleta furtada. Os demais até então não tinham anotação policial.

A Polícia apura mais casos de furtos ocorridos na cidade. Entre eles o furto em outra conveniência na madrugada de domingo (2) na rua Juviano Medeiros centro e o roubo em uma padaria na sexta-feira 31 de janeiro na Av Prefeito Theofanes.

______________________________________________________________________________________________

03

02

01

difusora
Jesus esta voltando