segunda-feira , 23 julho 2018
gif pires
Auto posto União
Home / Destaques / RIO BRILHANTE: Polícia desmonta esquema de tráfico que usava menores para venda de drogas
imperio 2

RIO BRILHANTE: Polícia desmonta esquema de tráfico que usava menores para venda de drogas

pp

ppp

Dentro de um guarda-roupas foram apreendidas 65 porções de pasta base de cocaína, pesando 13g, 13 porções de cocaína, pesando 16g alem de 137 reais em dinheiro.

Por: Olimar Gamarra

b47fcdb9-1ebd-48d7-a94c-551d03f33455
Divulgação PM

Policiais militares de Rio Brilhante realizaram na noite deste sábado (07) a prisão de duas mulheres e um rapaz e apreenderam 04 adolescentes com idades entre 15 e 17 anos acusados de tráfico de drogas. As detenções ocorreram em dois endereços.

Durante rondas na Av Prefeito Theofanes foram abordados dois suspeitos um a de maior e um menor, ao entrarem em uma residência. Próximo a eles foi encontrada um porção de cocaína que pesou 08g. Um deles disse que a droga era sua, e dispensou ao avistar a viatura policial.

Com a informação que nesse endereço morava uma mulher que estaria traficando drogas, fornecendo o entorpecente para jovens revenderem os dois menores confirmaram essa denuncia e informaram que a proprietária da casa havia viajado para Campo Grande e deixado a casa sob responsabilidade deles. Disseram ainda que no interior do imóvel havia mais drogas guardada.

Dentro de um guarda-roupas foram apreendidas 65 porções de pasta base de cocaína, pesando 13g, 13 porções de cocaína, pesando 16g alem de 137 reais em dinheiro.

O ESQUEMA DO TRÁFICO

Foi apurado pela polícia que o esquema de trafico era coordenado pela moradora da casa. Ela recebia a droga de traficantes da cidade de Dourados e todas as tardes por volta das 16h ela reunia os ‘’vendedores dela’’ em sua casa, na maioria adolescente e repassava porções para que estes saíssem para venda na cidade.

A PRISÃO

No momento em que os dois menores estavam com os policiais um telefone celular tocou com um deles, do outro lado da linha a dona da casa, Ellen Patrícia de Azevedo (26), dizendo que já havia chegado de viajem e estava o aguardando no terminal rodoviário. Os policiais foram ate à rodoviária e conduziram a mulher até a casa.

Questionada sobre os fatos a Ellen confessou que realmente era dona da droga.

PRONTOS PORA O TRABALHO

Durante o tempo que os policiais estavam na casa chegaram mais três adolescentes, que foram detidos, todos foram para pegar a droga para venda.

‘’PORQUE DEIXARAM ELA FOFA?’’

Após as detenções e a apreensão da droga, os envolvidos questionaram os policiais dizendo: Derrubaram a nossa casa e deixaram Aline fofa? Diante disso os policiais perguntaram quem seria essa pessoa. Os detidos indicaram um endereço na travessa Benedito de Souza Barbosa centro, onde a moradora estaria vendendo maconha e pasta base de cocaína.

No endereço Aline foi abordada e disse ser apenas usuária de drogas. Entregou aos polícias 5 ‘’paradinhas’’ de pasta base que estava em seu bolso. Dentro da casa ela informou que tinha maconha guardada para um amigo, a maconha totalizou 395g.

Todos foram encaminhados a delegacia de polícia civil juntamente com a droga e mais sete aparelhos celulares.

Coincidentemente a casa onde Aline morava e foi presa, pegou fogo no inicio da madrugada deste domingo, horas depois de sua prisão. Informações em matéria já divulgada, Clique aqui e veja matéria completa.

bdc36b7b-c82b-4b56-868b-62c3c75a876b
Foto: Olimar Gamarra

____________________________________________________________________________________

pppp

ppppp

pppppp

câmara municipal
Jesus esta voltando