Com ajuda de uma mulher e dois menores , 17 e 16 anos filhos dessa mulher e que estão presos, Vagner colocou o plano em prática e matou Dorli com uma facada no peito.
Por: Olimar Gamarra

Investigadores do SIG (Setor de Investigações Gerais) da polícia civil de Rio Brilhante prenderam no sábado (07), V.L.A de 19 anos acusado de ser o mentor do latrocínio (Roubo seguido de morte), em que teve como vítima o gerente de uma frutaria da cidade Dorli Chimenes Taranta (35). O crime ocorreu em dezembro de 2015, na casa onde Dorli morava. V.L.A hoje está com 19 anos, na época do crime era menor de idade, por este motivo seu nome nem sua idade pode ser revelada. Relembre o caso Clicando aqui.
De acordo com a polícia V.L foi preso em casa no bairro Pro Moradia XII, e não resistiu a prisão. Ele estava com manado de prisão expedido pela justiça depois de ser identificado como mentor e autor do assassinato da vítima. Segundo apurou as investigações, o rapaz que tinha passagens pela polícia, morava com Dorli, conhecia a rotina do gerente e sabia que ele estava prestes a receber um certo valor em dinheiro.
Com ajuda de uma mulher e dois menores , 17 e 16 anos filhos dessa mulher e que estão presos, Vagner colocou o plano em prática e matou Dorli com uma facada no peito em seguida com ajuda de mãe e filhos enrolou um saco plástico na cabeça de Dorli e enrolaram o corpo em um cobertor. Eles fugiram levando a bicicleta, celular e uma quantia em dinheiro do gerente.
_____________________________________________________________________________________