sexta-feira , 19 outubro 2018
Auto posto União
PIRES
Home / Destaques / RIO BRILHANTE: Polícia civil prende quarto envolvido e mentor da morte de gerente de frutaria
imperio e camila

RIO BRILHANTE: Polícia civil prende quarto envolvido e mentor da morte de gerente de frutaria

gif-farmacia-flor-de-lis-1-1

gif-banner-pires-1-1-1-1-1-1-1-1-1

Com ajuda de uma mulher e dois menores , 17 e 16 anos filhos dessa mulher e que estão presos, Vagner colocou o plano em prática e matou Dorli com uma facada no peito.

Por: Olimar Gamarra
Capturar
V.L.A foi preso em casa -Foto ( Olimar Gamarra)

Investigadores do SIG (Setor de Investigações Gerais) da polícia civil de Rio Brilhante prenderam no sábado (07), V.L.A  de 19 anos acusado de ser o mentor do latrocínio (Roubo seguido de morte), em que teve como vítima o gerente de  uma  frutaria da cidade Dorli Chimenes Taranta (35). O crime ocorreu em dezembro de 2015, na casa onde Dorli morava.  V.L.A hoje está com 19 anos, na época do crime era menor de idade, por este motivo seu nome nem sua idade pode ser revelada. Relembre o caso Clicando aqui. 

De acordo com a polícia V.L foi preso em casa no bairro Pro Moradia XII, e não resistiu a prisão. Ele estava com manado de prisão expedido pela justiça depois de ser identificado como mentor e autor do assassinato da vítima. Segundo apurou as investigações, o rapaz que tinha passagens pela polícia, morava com Dorli, conhecia a rotina do gerente e sabia que ele estava prestes a receber um certo valor em dinheiro.

Com ajuda de uma mulher e dois menores , 17 e 16 anos filhos dessa mulher e que estão presos, Vagner colocou o plano em prática e matou Dorli com uma facada no peito em seguida com ajuda de mãe e filhos enrolou um saco plástico na cabeça de Dorli e enrolaram o corpo em um cobertor. Eles fugiram levando a bicicleta, celular e uma quantia em dinheiro do gerente.

_____________________________________________________________________________________

milkoisa-gif

MK-serralheria-1-1-1-1-2-1

feirão multi marcas

Mayfa supermercados
Jesus esta voltando