domingo , 9 agosto 2020
PIRES
Auto posto União
Home / Destaques / Rio Brilhante: Polícia Civil apreende 13,2kg de maconha após monitorar boca de fumo
imperio e camila

Rio Brilhante: Polícia Civil apreende 13,2kg de maconha após monitorar boca de fumo

Por: Olimar Gamarra

IMG-20200724-WA0025
Tabletes de maconha apreendodos pela Polícia (Créditos divulgação Polícia Civil)

Após ter recebido diversas de denúncias anônimas sobre um possível ponto de comercialização de drogas em uma casa na Rua Jonatan Krauspenhar Gomes, no bairro João Zardo, na noite desta quinta-feira (23) uma equipe de policiais civis passou a monitorar o local.

De acordo com a PC, durante o monitoramento, foram avistados um homem e uma mulher entrando na casa. Minutos depois, o casal saiu da residência, sendo que o homem carregava uma sacola na mão. Logo ao saírem, perceberam a presença dos policiais, tendo o homem abandonado a sacola e corrido, pulando muros de diversas casas.

Ao mesmo tempo, a mulher correu para direção distinta. Os policiais tentaram perseguir os suspeitos, contudo não foi possível alcança-los.

No interior da sacola, havia 16 tabletes de substância análoga a maconha, com peso aproximado de 13,2kg (treze quilogramas e duzentos gramas).
Como o homem que carregava a sacola era conhecido da equipe policial, foi realizada diligência em sua residência, porém não foi localizado. Em buscas pelo local, foi encontrada no quintal uma motocicleta, marca Honda, cor cinza, sem placa, numeração do quadro raspada, a qual foi apreendida.

CMT
Jesus esta voltando