domingo , 25 agosto 2019
PIRES
Auto posto União
Home / Cidades / RIO BRILHANTE: PM recupera duas motos furtadas e prende suspeitos por tráfico de drogas e furto
imperio imposto de renda

RIO BRILHANTE: PM recupera duas motos furtadas e prende suspeitos por tráfico de drogas e furto

gif-requinte-filiz-ano-novo

ppp-1-1-1

Uma outra equipe foi acionada e montou barreira em frente ao posto jóia, onde os suspeitos ainda tentaram fugir mas acabaram caindo e detidos.

Por: Olimar Gamarra
IMG-20190204-WA0004
Moto Honda Biz furtada em Nova Alvorada do Sul e recuperada (Fotos: Divulgação)

 

Policias militares do 3° Pelotão de Rio Brilhante, recuperaram na noite deste domingo duas motocicletas furtadas em Rio Brilhante e Nova Alvorada do Sul respectivamente. Além disso droga foi apreendida e 4 pessoas foram presas.

Os policias receberam informação de que uma moto Honda Biz de cor azul havia sido furtada em Nova Alvorada do sul por dois suspeitos que estavam de camisetas de cor vermelha e que estavam se deslocando para Rio Brilhante. Uma viatura foi deslocada para BR 163 sentido Nova Alvorada do Sul quando próximo ao posto Guaíba toparam com a moto em questão e dois homens a bordo.

Foi dada ordem de parada, porém eles não acataram e seguiram em alta velocidade em direção a Rio Brilhante.

Uma outra equipe foi acionada e montou barreira em frente ao posto jóia, onde os suspeitos ainda tentaram fugir mas acabaram caindo e detidos.

Questionados sobre a moto, eles disseram que a mando de integrante de facção criminosa (PCC) furtaram por volta das 05h fa manha de ontem uma moto Honda Biz de cor vermelha no bairro Pró Moradia XIV em Rio Brilhante e levaram essa moto para Nova Alvorada do Sul, também a mando trocaram essa motociclista pela droga que estava com eles, 249g de maconha em um tablete. Informando o local onde a troca havia sido feita em Nova Alvorada do Sul.

Para retornarem para Rio Brilhante eles furtaram a Biz de cor azul. Os polícias chegaram até uma residência onde um casal acabou preso com drogas, dinheiro oriundo da venda do entorpecente além de estar com a moto Biz vermelha em sua residência.

Os quatro suspeitos foram presos e encaminhados para a delegacia de Polícia Civil para as devidas providências.

 

IMG-20190204-WA0001
Moto furtada em Rio Brilhante e também recuperada

IMG-20190204-WA0002

___________________________________________________________________________________________________________________________

anigif

ppppp-1-1-1

MOVELAR-GIF-SEM-FACE-1-1-1

GIF-DERI-PINTURAS

Jesus esta voltando