sexta-feira , 22 novembro 2019
PIRES
Auto posto União
Home / Cidades / RIO BRILHANTE: PM prende suspeito com 78kg de droga em fundo falso de reboque de Gol
imperio e camila

RIO BRILHANTE: PM prende suspeito com 78kg de droga em fundo falso de reboque de Gol

Por: Olimar Gamarra

IMG-20191108-WA0153
Droga escondida em fundo falso de reboque (Foto Divulgação PM)

Policiais militares de Rio Brilhante efetuaram a prisão de um homem de 27 anos, morador em Nova Andradina com um carregamento de 78kg de maconha em fundo falso de uma carretinha que era puxada por um Gol ano 1994.

De acordo com a ocorrência, por volta das 13h00 desta quinta-feira (7) a GU PM realizava rondas em estrada vicinal de acesso a Fazenda Suez, quando a viatura adentrava na BR 163 os políciais perceberam a aproximação do Gol sentido Dourados a Campo Grande. Foi percebido que o condutor ao ver a VTR demonstrou nervosismo o que levou a uma abordagem.

Durante as buscas foi descoberto fundo falso na carretinha puxada pelo carro onde estavam 68 tabletes de maconha, pesando 74kg e mais 4 pacotes de Skank a super-maconha, pesando 3,8kg.

Questionado sobre a droga o motorista disse não saber da existência do entorpecente, pois, segundo ele, pegou o carro em Dourados e dirigiu até um distrito onde pegou a carretinha.

O suspeito foi detido e encaminhado justamente com a droga e o veículo para a delegacia de Polícia Civil de Rio Brilhante onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.

Jesus esta voltando