quinta-feira , 14 dezembro 2017
Colégio Objetivo
Home / Destaques / RIO BRILHANTE: PM faz lançamento do projeto visita comunitária residencial em distrito nesta quinta-feira
imperio 2

RIO BRILHANTE: PM faz lançamento do projeto visita comunitária residencial em distrito nesta quinta-feira

gran-rio-1-1-1
gif-banner-pires-1-1-1
Por: Olimar Gamarra
16730221_216205705518796_1912181021934337566_n
(Aroeira Noticias)

Com objetivo de realizar visitas a moradores e identificar possíveis problemas na comunidade, policiais militares de Rio Brilhante iniciam nesta quinta-feira (12), o projeto vista comunitária residencial, o lançamento será no distrito de Prudêncio Thomaz.

Edcezar Zeilinger, comandante do terceiro pelotão esteve hoje (10) no programa direto ao ponto na Radio Kativa FM falando com o radialista Olimar Gamarra sobre o projeto que de acordo com o comandante é inédito no estado.

”A visita comunitária nasceu de uma ideia de aproximar a comunidade da Polícia Militar, e nada melhor que haver essa conversa por meio da chegada do policial ate o morador. Vamos tentar extrair informações sobre necessidades e tentar solucionar lacunas que no dia-dia durante o atendimento normal não conseguimos identificar”.

Relata Edcezar.

De acordo com o comandante assim que todas as residências receberem as primeiras vistas dos policiais a ideia é retornar aos mesmos locais dentro de alguns meses e verificar como esta a situação daquele morador.

”Não queremos simplesmente visitá-lo e nunca mais voltar, o projeto é para identificar tentar buscar solução e acompanhar casos mais graves que requer uma atenção especial”.

Diz Zeilinger.

Ainda segundo o capitão a iniciativa deve se estender futuramente para a sede do município.

O lançamento do projeto acontece as 19h desta quinta-feira (12), no CRAS de Prudêncio Thomaz, a PM conta com a presença dos moradores do distrito.

_______________________________________________________________________

MK-serralheria

Moto Flex
anuncie aqui 2