segunda-feira , 24 setembro 2018
PIRES
Auto posto União
Home / Destaques / RIO BRILHANTE: PM e Civil prende homem com cocaína e balança de precisão escondidos em guarda-roupas
imperio e camila

RIO BRILHANTE: PM e Civil prende homem com cocaína e balança de precisão escondidos em guarda-roupas

promoção-drogaria-progresso-gif

ppp-1-1

Os policiais realizaram revista no interior do imóvel e dentro de um guarda-roupas foi encontrado um frasco de perfume com uma grande porção de cocaína.

Por: Olimar Gamarra

60340ca7-cb14-4b25-98f0-1cdcf273b74d
Policiais no local da prisão -Foto (Maikon Junior)

Um trabalho em conjunto envolvendo a Polícia Militar e Polícia Civil terminou na prisão de um homem,25, suspeito de tráfico de drogas na noite desta terça-feira (28) em residência na Av. Lourival Barbosa em Rio Brilhante.

De acordo com o registro, o local passou a ser monitorado por policiais após recebimento de denúncias anônimas de que o morador estaria movimentando trafico de cocaína na casa.

Por volta das 19h30 o morador chegou em sua casa e imediatamente foi abordado . Segundo a Policia o homem tentou despistar dizendo que se sentiria envergonhado e constrangido com a situação perante seus vizinhos e convidou os policiais a entrarem  em seu quintal.

Durante entrevista, o suspeito alegou que havia se mudado para o local a pouco tempo e que se algo ilegal fosse encontrado seria do antigo morador, pessoa que ele disse não conhecer.  Os policiais realizaram revista no interior do imóvel e dentro de um guarda-roupas foi encontrado um frasco de perfume com uma grande porção de cocaína.

Primeiro o homem disse não ser dono da droga mas em seguida confessou ser o proprietário, mas alegou ser usuário.

Enquanto os policiais estavam na revista na casa, estacionou em frente um veículo, de onde desceram dois homens que ao perceberem a presença policial fugiram rapidamente. Apesar da tentativa da Polícia em localizá-los isso não foi possível.

Aproveitando esse fato o morador também tentou fugir pelos fundos do terreno mas foi contido pelos policiais.  Ele precisou passar por atendimento medico devido a uma lesão na cabeça durante a tentativa de fuga.

Conduzido para delegacia o suspeito foi preso por trafico de drogas.Alem da cocaína que pesou 40g foi apreendido também duas balanças de precisão  e dois celulares.

_____________________________________________________________________________________

pppp-1-1

ppppp-1-1

MOVELAR-GIF-SEM-FACE-1 (1)

JUNIN ESPETINHOS GIF

mayfa
Jesus esta voltando