domingo , 9 agosto 2020
Auto posto União
PIRES
Home / Destaques / RIO BRILHANTE: Pitbull escapa, ataca cachorro e menina na casa do vizinho
imperio e camila

RIO BRILHANTE: Pitbull escapa, ataca cachorro e menina na casa do vizinho

Por: Olimar Gamarra

20200617_085345
Pitbull foi colocado de volta na casa da proprietária (créditos divulgação PM)

Por volta das 17 h de ontem, terça-feira (16) policiais militares foram acionados via 190 para atender ocorrência de ataque de Pitbull na rua do Senado, bairro Morada do Sol em Rio Brilhante.

Consta em boletim de ocorrência que o animal escapou da residência da proprietária aproveitando portão aberto e passou a atacar vizinhos.

Um dos vizinhos relatou que sua filha de 13 anos estava na varanda da casa com o cachorro de estimação da família quando o Pitbull entrou e atacou o animal, a menina foi tentar salvar sei cachorro e também foi mordida na mão direita.

A menina foi socorrida para o hospital de Rio Brilhante onde recebeu atendimento e foi liberada. Segundo seu pai o ferimento não foi grave. Ja o cachorrinho atacado foi levado a uma clínica veterinária.

Os policiais militares conseguiram colocar o animal de volta na residência e trancaram o portão. A dona do animal não foi localizada no ato da ocorrência, mas de acordo com informações ela vai comparecer a delegacia para esclarecimentos. O caso foi registado como omissão de cautela ou condução de animais.

CMT
Jesus esta voltando