quarta-feira , 21 novembro 2018
Auto posto União
PIRES
Home / Destaques / RIO BRILHANTE: para escapar de faca encostada no pescoço mulher morde braço do ex
imperio e camila

RIO BRILHANTE: para escapar de faca encostada no pescoço mulher morde braço do ex

resolve-emprestimos

ppp-1-1

A mulher, para escapar dessa situação, se virou dizendo que estava tudo bem e que iria abraçá-lo, mas para se desvencilhar, deu uma mordida no braço e um arranhão no pescoço do autor momento em que a faca caiu e ela saiu para pedir ajuda via 190.

Por: Olimar Gamarra

big_15377329111c7eb84981ae4b9a2d5e4bc945ac4df6
Ocorrência foi encaminhada para delegacia- Foto (arquivo Olimar Gamarra)

Mais um caso de violência doméstica foi registrado em Rio Brilhante, uma mulher de 22 anos teve uma faca encostada no pescoço durante agressão praticada pelo ex- companheiro que não aceita o termino do relacionamento.

A Polícia Militar foi acionada por volta das 19h50 desta sexta-feira, 12, para se deslocar até a rua Eulipio Pael, bairro Morada do sol, onde a vítima informou que havia se separado de seu convivente já há alguns dias e que nesta data o mesmo retornou a residência para tentar reatar o relacionamento, mas quando teve a negativa da vitima o autor(25) passou à agredi-la com socos e arranhões, e que na cozinha apoderou-se de uma faca e colocou no pescoço da vitima.

A mulher, para escapar dessa situação, se virou dizendo que estava tudo bem e que iria abraçá-lo, mas para se desvencilhar, deu uma mordida no braço e um arranhão no pescoço do autor momento em que a faca caiu e ela saiu para pedir ajuda via 190.

Ao chegar no local a PM autor e vitima estavam no meio da rua, o homem ao visualizar a viatura se aproximando empreendeu fuga a pé mas  foi alcançado e detido. Diante dos fatos foram encaminhados ambos para delegacia de Polícia Civil local para as providencias cabíveis. A vitima apresentando lesões nos joelhos, no pescoço e tórax e o autor possui lesão no pescoço e tórax.

Foi apreendido no local dos fatos uma faca com aproximadamente 25(vinte e cinco) centímetros de lamina que a vitima diz ser a qual o autor usou para ameaçá-la.

Foi arbitrada fiança de R$ 3.000.00 (três mil reais) para que o homem responda em liberdade. Caso contrario deve continuar preso a disposição da justiça.

_____________________________________________________________________________________

dd621ec5-ea42-4a7a-b757-cd7dd480aa82-768x572

ppppp-1-1

MOVELAR-GIF-SEM-FACE-1-1

JUNIN-ESPETINHOS-GIF

Mayfa supermercados
Jesus esta voltando