quinta-feira , 16 agosto 2018
gif pires
Auto posto União
Home / Destaques / RIO BRILHANTE: No dia em que lei completa 12 anos, jovem é preso após agredir violentamente a esposa
imperio 2

RIO BRILHANTE: No dia em que lei completa 12 anos, jovem é preso após agredir violentamente a esposa

promoção-drogaria-progresso gif

ppp-1 (1)

O delegado responsável pela prisão, Alexandre Neves informou a nossa reportagem que foi arbitrada fiança no valor de R$ 20.000.00 (vinte mil reais) para que ele possa responder em liberdade.

Por: Olimar Gamarra
27d2be17-08eb-4655-b74d-cea24e18400b (1)
Rapaz foi autuado em flagrante na delegacia- foto (Olimar Gamarra)

Policiais militares do distrito de Prudêncio Thomaz prenderam por volta das 12h desta terça-feira (07) um rapaz de 18 anos acusado de agredir violentamente a companheira também de 18 anos.

Segundo boletim de ocorrência a vítima procurou os militares apos ter sido agarrada pelos cabelos, jogada no chão, arrastada e ter varias partes do corpo atingidos por um pedaço de madeira. Atos de violência praticados pelo esposo.

Policias conseguiram prender o rapaz mesmo apos ele tentar fugir ao ver a viatura. Levado a delegacia de polícia civil ele foi autuado em flagrante por lesão corporal dolosa (violência  domestica).

O delegado responsável pela prisão, Alexandre Neves informou a nossa reportagem que foi arbitrada fiança no valor de R$ 20.000.00 (vinte mil reais) para que ele possa responder em liberdade, porem o valor não foi pago e o rapaz continua preso a disposição da justiça.

Ainda de acordo com a polícia, a jovem estaria sendo agredida a cerca de uma semana, mas não havia procurado a delegacia para registrar boletim de ocorrência.

Nesta terça-feira a lei Maria da Penha completa 12 anos de existência. lei criada para proteger a mulher vítima de violência doméstica e dar maior punição ao agressor.

_____________________________________________________________________________________

pppp-1

ppppp-1

MOVELAR-GIF-SEM-FACE

mayfa
Jesus esta voltando