quarta-feira , 17 outubro 2018
Auto posto União
PIRES
Home / Destaques / RIO BRILHANTE: Muro de Cemitério é alvo de vandalismo com pichações
imperio e camila

RIO BRILHANTE: Muro de Cemitério é alvo de vandalismo com pichações

promoção-drogaria-progresso gif

ppp-1 (1)

O muro que protege o campo santo foi tomado por pichações, inclusive com apologia a código de facção criminosa. O cemitério fica na saída para Maracaju.

Por: Olimar Gamarra
ff
Foto: Olimar Gamarra

Na manha deste domingo nossa reportagem flagrou uma cena lamentável e que causou revolta em muitas famílias no Cemitério São Judas Tadeu localizado as margens da BR 267 em Rio Brilhante.

O muro que protege o campo santo foi tomado por pichações, inclusive com apologia a código de facção criminosa. O cemitério fica na saída para Maracaju e segundo informações durante a noite é frequentado por pessoas desconhecidas com veículos e verdadeiras ‘’algazarras’’ são feiras em frente ao local.

No Brasil, a pichação é considerada vandalismo e crime ambiental, nos termos do artigo 65 da Lei 9.605/98 (Lei dos crimes Ambientais), que estipula pena de detenção de 03 meses a 01 ano, e multa, para quem pichar, grafitar ou por qualquer meio conspurcar edificação ou monumento urbano.

Nesse caso portando cabe o registro de boletim de ocorrência na delegacia de policia pára apurar os fatos.

Pessoas ouvidas pela nossa reportagem, disserem da indignação em ver que pessoas não respeitam o local que guarda lembranças e recordações tão importantes para muitas famílias de Rio Brilhante.

ffff

fff

_____________________________________________________________________________________

pppp-1

ppppp-1

MOVELAR-GIF-SEM-FACE

mayfa
Jesus esta voltando