quinta-feira , 9 abril 2020
Auto posto União
PIRES
Home / Destaques / RIO BRILHANTE: mulher vai fazer cirurgia e descobre que o filho foi agredido e está em coma na UTI
imperio e camila

RIO BRILHANTE: mulher vai fazer cirurgia e descobre que o filho foi agredido e está em coma na UTI

11

10

009

008

007

006

005

004

003

No hospital ela foi informada por enfermeiras que seu filho havia dado entrada na unidade no domingo 8, gravemente ferido. 

Por: Olimar Gamarra

download
(Foto arquivo Olimar Gamarra)

Uma mulher descobriu por acaso que seu filho foi agredido e está em estado grave, na UTI de um hospital de Dourados depois de ser vítima de violência em Rio Brilhante no final de semana.

De acordo com a Polícia, a mulher relatou na manhã de hoje (10) na delegacia que seu filho Deyvid Carvalho dos Santos 34, saiu de casa no último sábado dia 7 por volta das 17h dizendo que iria dar uma volta na cidade, já que eles moram as margens do prolongamento da rua Benjamin Constant saída para Dourados. Desde então a mãe diz que não teve mais notícias do filho.

Até que ontem, segunda-feira (9) ela foi ao hospital de Rio Brilhante, pois tinha uma cirurgia marcada e foi informada por enfermeiras que seu filho havia dado entrada na unidade no domingo 8, gravemente ferido. Depois de receber os primeiros atendimentos, Deyvid foi transferido em vaga-zero para o hospital da Vida em Dourados.

Foi verificado junto a um registro da PM que os militares foram acionados no domingo depois que um rapaz foi encontrado gravemente ferido depois de ser agredido na rua Manoel da Neves. Em conversa com morador da região, ele disse ser amigo da vítima e que Deyvid estava em sua casa durante uma confraternização. Em dado momento ele teria ido para frente da casa onde passou a conversar com um homem. Por conta da demora em retornar, o morador diz que saiu até a frente da residência, e encontrou Deyvid caído e com sangramento na face. Uma ambulância socorreu a vítima até o hospital local.

O caso foi registrado como lesão corporal dolosa.

02

01

difusora
Jesus esta voltando