domingo , 19 maio 2019
PIRES
Auto posto União
Home / Destaques / RIO BRILHANTE: mulher tenta suicídio com faca e é impedida por policiais militares
imperio imposto de renda

RIO BRILHANTE: mulher tenta suicídio com faca e é impedida por policiais militares

gif requinte filiz ano novo

ppp-1-1-1

A PM foi acionada por familiares da jovem, onde informavam que ela estava trancada dentro de casa fazendo ameaças a quem tentava ajuda-la. Ela estava bastante agressiva e já tinha feito vários cortes pelo corpo com a faca.

Por: Olimar Gamarra
maxresdefault
Imagem arquivo Rio Brilhante em Tempo Real

Uma mulher de 24 anos foi resgata de dentro da casa da avó por uma equipe da Polícia Militar de Rio Brilhante depois que ela se trancou em um quarto e com uma faca ameaçava tirar a própria vida.

A PM foi acionada por familiares da jovem, onde informavam que ela estava trancada dentro de casa fazendo ameaças a quem tentava ajuda-la. Ela estava bastante agressiva e já tinha feito vários cortes pelo corpo com a faca.

Se deslocou ao local uma guarnição da PM, que constatou que a mulher apresentava muito sangramento, com vários cortes produzidos pela faca de mesa, chegando inclusive a cortar os pulsos. Em uma primeira tentativa de intervenção, os policiais passaram a dialogar com a mulher, quando ela começou a quebrar as janelas da casa e atirar vidros em direção a equipe, em seguida jogou facas e outros objetos.

Uma ambulância foi acionada e a casa foi isolada para negociação. Por vários momentos a mulher colocava a faca no próprio pescoço ameaçando se matar, caso alguém se aproximasse. Em certa altura da negociação a mulher fechou a janela e correu para a cozinha fazendo com que os militares invadissem o local, arrombado uma das portas, ela foi imobilizada e retirada a faca de suas mãos.

Ela foi transportada até o hospital de Rio Brilhante com acompanhamento da viatura até receber atendimento médico.

De acordo com os policiais que participaram da ocorrência, foram vários momentos de extrema tensão, pois a mulher se mostrava decidida a tirar a própria vida e a todo instante a equipe buscava na negociação verbalizar para que a mesma soltasse a faca e se entregasse.

______________________________________________________________________________________________

milkoisas-768x272-1

ppppp-1-1-1

MOVELAR-GIF-SEM-FACE-1-1-1

GIF DERI PINTURAS

Jesus esta voltando