domingo , 12 julho 2020
PIRES
sesi
Home / Destaques / RIO BRILHANTE: mulher é socorrida após capotagem de Gol na BR 267
imperio e camila

RIO BRILHANTE: mulher é socorrida após capotagem de Gol na BR 267

Por: Olimar Gamarra

20200629_153410
Carro parou capotado em meio a milharal as magens da rodovia (Foto Olimar Gamarra)

Uma mulher de 29 anos foi socorrida na tarde desta segunda-feira (29) após capotar o carro que conduzia na BR 267 saída para Maracaju em Rio Brilhante.

De acordo com as primeiras informações a mulher seguia sozinha conduzindo um veículo VW Gol cor branca placas de IJK 9828 sentido Maracaju a Rio Brilhante quando, por circunstâncias a serem apuradas, ela perdeu o controle do carro saiu da pista e capotou, indo parar com o carro com as rodas para cima em uma plantação de milho.

Uma ambulância socorreu a mulher até o hospital de Rio Brilhante onde foi atendida. Segundo informações a mulher não sofreu ferimentos graves.

Polícia Militar esteve no local e comunicou o caso a Polícia Rodoviária Federal. A mulher foi submetida ao teste de alcoolemia (Bafômetro) sendo constatado 0, 67 de alcool por litro de ar expelido dos pulmões. Com isso ela foi encaminhada para a delegacia de Polícia Civil de Rio Brilhante para as devidas providências.

De acordo com familiares, a mulher estava retormando para Rio Brilhante depois de ter saído para a região a procura de um sobrinho.

CMT
Jesus esta voltando