quinta-feira , 13 agosto 2020
PIRES
Auto posto União
Home / Cidades / Rio Brilhante: motorista preso com 2,6 t de maconha ganharia carreta como pagamento
imperio e camila

Rio Brilhante: motorista preso com 2,6 t de maconha ganharia carreta como pagamento

12

11

10

09

08

07

06

05

04

 

 

O homem preso com 2,6 toneladas de maconha em meio a carga de milho neste sábado (8) na BR 163 em Rio Brilhante, ganharia a carreta que transportava a droga como pagamento após três viagens.

Por: Olimar Gamarra

IMG-20200208-WA0154
Carga de maconha em meio carga de milho (Foto Divulgação PRF)

O homem preso com 2,6 toneladas de maconha em meio a carga de milho neste sábado (8) na BR 163 em Rio Brilhante, ganharia a carreta que transportava a droga como pagamento após três viagens.

De acordo con a PRF que fez a prisão , por volta das 13h30, no km 323.0 da BR 163, no município de Rio Brilhante foi abordada a carreta Iveco/Eurotech 450e37, cor branca tracionando o Semi-reboque, cor branca que era conduzida pelo motorista 40 anos.

Durante a fiscalização foi questionado sobre a carga que carregava, o motorista informou que transportava milho, e que havia pego em uma fazenda próximo da cidade de Maracaju/MS e que levaria até a cidade de Boituva/SP, sendo apresentado  documentos e o contrato de transporte. Diante do nervosismo apresentado pelo motorista a equipe fez uma fiscalização minuciosa no veículo e na carga, sendo encontrado sob os grãos vários fardos de maconha, que depois de pesado totalizou 2.600 Kg.

Após a descoberta do ilícito o motorista informou que pegou a carreta preparada em Ponta Porã e levaria até Carapicuíba/SP, depois seguiria até Boituva para descarregar o milho, que sabia da existência da droga e que ganharia a carreta como pagamento após o transporte de 3 viagens com drogas, sendo esta a primeira.

Diante dos fatos autor, carreta e droga foram encaminhados a Polícia Civil de Rio Brilhante para às providências cabíveis.

Foram apreendidos 02 celulares Samsung, 01 relógio da marca Technos e R$ 1.500 (hum mil e quinhentos) reais em dinheiro.

___________________________________________________________________________________________________________________________

03

02

01

CMT