Amarildo Martins Nantes,40, que estava desaparecido desde a noite desta quinta-feira (02) foi encontrado por familiares sem ferimentos.
Por: Olimar Gamarra

Informações que chagaram ate nossa redação por volta das 20h, desta sexta-feira (03) indicam que o motorista de ambulância Amarildo Martins Nantes,40, que estava desaparecido desde a noite desta quinta-feira (02) foi encontrado por familiares sem ferimentos.
Entramos em contato com a delegacia de polícia civil onde a esposa de Amarildo havia registrado boletim de ocorrência de desaparecimento e fomos informados que neste sábado ou na segunda-feira (6) deve acontecer apresentação dele na delegacia, onde sera ouvido.
ENTENDA
O motorista de ambulância e funcionário público Amarildo Martins Nantes,40, esta desaparecido desde a noite desta quinta-feira (2) apos ter saído de casa pra ir a uma agência bancária.
Segundo a esposa de Amarildo, que registrou o desaparecimento na delegacia de Policia Civil, ele saiu por volta das 19h em um veículo Prisma cor prata placas HTN 2312.
De acordo com a mulher ela já entrou em contato com demais familiares e também já tentou ligar no celular de Amarildo,mas até o momento não obteve informação do paradeiro do esposo. Disse também que o marido nunca havia saído de casa e demorado tanto para retornar.
_____________________________________________________________________________________