quinta-feira , 16 agosto 2018
gif pires
Auto posto União
Home / Cidades / RIO BRILHANTE: Marido que mantinha esposa em cárcere e sob ameaça é preso pela Polícia
imperio 2

RIO BRILHANTE: Marido que mantinha esposa em cárcere e sob ameaça é preso pela Polícia

promoção-drogaria-progresso gif

ppp-1 (1)

Em buscas no interior da casa os policiais encontraram dois cartuchos calibre 28, perguntado sobre armas de fogo o homem alegou que tinha, mas foram furtadas.

Por: Olimar Gamarra
20180810_170549
Suspeito foi apresentado na delegacia de Polícia Foto (Olimar Gamarra)

Um homem de 53 anos foi preso nesta sexta-feira(10) acusado de manter a esposa em carcere privado e sob constante ameaça.

De acordo com a Polícia Civil, o caso ocorreu no distrito de Prudêncio Thomaz, onde o homem foi preso e a mulher libertada na tarde de hoje.

No ultimo dia 31 a vítima de 29 anos, ja havia registrado ocorrência de agressões que sofreu do marido, desde então ela passou a ser mantida em cárcere sem poder se ausentar da casa sem a companhia do suspeito.

Investigadores ao tomarem conhecimento do caso foram até a residência do casal no Distrito. Ao chegarem, segundo os investigadores o homem estava cavando um poço e a mulher próxima a ele. Questionada sobre o carcere, a mulher disse que acompanhava o marido devido as ameaças feitas por ele.

Em buscas no interior da casa os policiais encontraram dois cartuchos calibre 28, perguntado sobre armas de fogo o homem alegou que tinha, mas foram furtadas. Conduzido a delegacia, ele foi autuado em flagrante pelos crimes de sequestro e cárcere privado e posse irregular de arma de fogo.

A mulher foi acompanhada pelo conselho tutelar pois possui filhos menores que não são em comum com o acusado.

_____________________________________________________________________________________

pppp-1

ppppp-1

MOVELAR-GIF-SEM-FACE

mayfa
Jesus esta voltando