terça-feira , 25 setembro 2018
PIRES
Auto posto União
Home / Destaques / Rio Brilhante: Maioria do comercio fecha as portas durante o jogo de Brasil e México
imperio e camila

Rio Brilhante: Maioria do comercio fecha as portas durante o jogo de Brasil e México

pp

ppp

As 13hs tudo volta ao normal, afinal é começo de mês, período que o comercio recebe o maior número de clientes.

POR: Maikon Junior

IMG_8987

Daqui a pouco a seleção brasileira de futebol enfrenta a seleção do México, a partida terá início as 10hs horário de Rio Brilhante, e no momento do jogo a maioria do comercio local fechara as portas para acompanha a partida válida pelas oitavas de final da Copa do Mundo da Rússia 2018.

Segundo informações apuradas pelo site, muitos comerciantes optaram a assistir à partida no próprio comercio, acompanhados dos colaboradores e clientes, que irão as compras no horário do jogo nesta segunda-feira, mais a maioria irão fechar as portas durante a partida, e as 13hs tudo volta ao normal, afinal é começo de mês, período que o comercio recebe o maior número de clientes.

Sobre a partia de logo mais o técnico da Seleção Brasileira, confirmou o time que começa o jogo contra o México hoje

O lateral Filipe Luís continua na equipe no lugar de Marcelo. O restante da equipe titular será a mesma que iniciou na vitória por 2 a 0 contra a Sérvia: Alisson, Fágner, Thiago Silva, Miranda e Filipe Luís; Casemiro, Paulinho e Philippe Coutinho; Willian, Neymar Jr e Gabriel Jesus.

Dando sequência ao rodízio de capitães, o escolhido para esta partida foi Thiago Silva. O zagueiro volta a vestir a braçadeira nesta Copa do Mundo. No jogo contra a Costa Rica, Thiago já havia assumido o posto.

14 horas: Bélgica x Japão

O vencedor entre Brasil e México encara o vitorioso do confronto entre Bélgica e Japão, pelas quartas de final da Copa. O jogo está agendado para as 14h (MS).

A Bélgica entra no mata-mata embalada pela melhor

_____________________________________________________________________________________

pppp

ppppp

pppppp

mayfa
Jesus esta voltando