quinta-feira , 13 dezembro 2018
Auto posto União
PIRES
Home / Cidades / RIO BRILHANTE: mãe de Maiana diz ter presenciado discussão entre a filha e namorado
imperio e camila

RIO BRILHANTE: mãe de Maiana diz ter presenciado discussão entre a filha e namorado

gif-600-x-100-1-1

ppp-1-1-1

Durante a entrevista, Maria que sofre de problemas de saúde, disse que recentemente Marcos Fioravante Neto (22),esteve na casa dela, logo após Maiana ter dado a luz ao bebê, filha de Marcos. 

Por: Olimar Gamarra
20181128_164618
Maria de Lurdes no velório da filha e neta ao lado da filha de outra filha (Olimar Gamarra)

“Ele levantou a vóz para mim”.

Disse Maria de Lourdes Barbosa, mãe de Maiana Barbosa de Oliveira(20) assassinada junto com a filha Dandara de um mês de vida domingo a noite em Dourados, falou com o radialista e jornalista Olimar Gamarra nesta quarta-feira (28) durante entrevista no programa Direto ao Ponto na Rádio Kativa FM de Rio Brilhante.

Durante a entrevista, Maria que sofre de problemas de saúde, disse que recentemente Marcos Fioravante Neto (22),esteve na casa dela, logo após Maiana ter dado a luz ao bebê, filha de Marcos. Ele disse que presenciou uma discussão entre o casal e Maiana começou a chorar ao sair em defesa da filha, Marcos teria levantado a voz para a sogra.

Maria de Lourdes diz que pediu para uma tia de Marcos leva-lo para Dourados, pois não queria mais ele em sua casa, haja vista que Maiana estava muito frágil devido ao parto.

Quando perguntada se ele era carinhoso com Maiana, a mãe diz que sim.

“Ele beijava a barriga dela, durante a gravidez, a chamava de Mai, dava pra ver que eles se amavam”

A mãe lembra que no domingo por volta das 12h falou com a filha por telefone, ela estava na casa de Marcos em Dourados onde horas mais tarde seria morta a facadas com a filha.

“Ela estava normal, não percebi nada errado. A unica coisa que parece que ocorreu é que tinha uma amiga com ela lá e ele queria ficar sozinho com a Maiana e a Dandara”

diz a mãe, sem lembrar quem é essa amiga da filha.

Informou que Maiana saiu de casa em Rio Brilhante na sexta-feira para ir a Dourados regularizar um cartão e como sempre fazia ficou na casa de Marcos que morava com a mãe dele.

A mãe que chora a perda da filha clama por justiça e diz que não sabe como será a vida daqui para frente.

“Tudo o que eu tinha era ela. Tomo remédios e ela cuidava de mim. Estava com planos de arrumar a nossa casa com dinheiro do trabalho dela na usina. Minha filha era meu orgulho e sempre vai ser”

A mãe disse que o nome da neta foi Maiana quem escolheu após pesquisar na internet e descobrir que Dandara simboliza a luta de uma mulher por igualdades.

Maria falou sobre um livro que Maiana estava lendo poucos dias antes de morrer que fala sobre o enfrentamento das mulheres negras a violência de gênero e as lutas por dias melhores.

“Guerreira. Essa é a palavra para resumir quem foi Maiana, estou tendo forças para suportar a perda dela e da minha neta porque sei que ela está ao lado de Deus”,

diz Maria.

Sobre falar com a polícia que investiga o caso ela diz estar pronta para o depoimento.

” A hora que a Polícia me chamar eu vou. Quero que ele pague pelo crime que cometeu, quero justiça”.

Os corpos de Maiana e Dandara foram sepultados na tarde desta terça feira em Rio Brilhante. Marcos segue preso e deve ficar isolado na PED ( Penitenciária Estadual de Dourados).

milkoisas-768x272

ppppp-1-1-1

MOVELAR-GIF-SEM-FACE-1-1-1

gif-600-x-100-1-1

Mayfa supermercados
Jesus esta voltando