domingo , 21 abril 2019
PIRES
Auto posto União
Home / Cidades / RIO BRILHANTE: jovem empina moto na frente da Polícia e acaba preso em sorveteria
imperio imposto de renda

RIO BRILHANTE: jovem empina moto na frente da Polícia e acaba preso em sorveteria

200

201

202

Banner_Web_Novos_Rumos_AL_730x130px

O motociclista foi flagrado pelos policiais quando empinava a moto Honda CG FAN de placa NRI 3343 na rua Benjamin Constant próximo a praça foi visualizado ele equilibrando-se na roda traseira da motocicleta logo após passar a travessia elevada.

Por: Olimar Gamarra

(Foto Olimar Gamarra arquivo)

Jovem de 20 anos foi preso na noite desta quarta-feira (10) depois de empinar uma motocicleta na frente de uma equipe da Polícia Miliar que realizava policiamento ostensivo na região central de Rio Brilhante.

De acordo com boletim de ocorrência, por volta das 22h40min, enquanto policiais confeccionavam uma multa de trânsito para a motoneta Honda Biz frente praça central, quando o motociclista foi flagrado pelos policiais quando empinava a moto Honda CG FAN de placa NRI 3343 na rua Benjamin Constant próximo a praça foi visualizado ele equilibrando-se na roda traseira da motocicleta logo após passar a travessia elevada, seguindo  demonstrando a manobra perigosa e colocando em risco a integridade da pessoa que carregava na garupa do veículo por vários metros até cruzar totalmente pela Rua Sidney Coelho.

Assim que o veículo que estava sendo notificado foi liberado, os policiais deslocaram pela Rua Benjamin Constant e localizaram o autor sentado em uma sorveteria com a motocicleta estacionada atrás de um muro. Ele foi abordado e foi-lhe ordenado para que entrasse na viatura para ser levado até a Delegacia de Polícia, o jovem desobedeceu e foi colocado à força no compartimento de presos da viatura sem algemas. Durante a abordagem, seu amigo que estava na mesa pegou um aparelho celular e começou a filmar e reclamar para os policiais que seu amigo não deveria ser levado para a Delegacia.

Neste momento, foi solicitado ao amigo, para entrar na viatura, pois seria arrolado como testemunha. O celular foi entregue na Delegacia sendo encontrados diversos vídeos filmados pelo aparelho em que ele e seu amigo empinavam suas motocicletas em via pública, inclusive em um deles mostra o ato de empinar com pessoas na garapa, possivelmente amigos e namorada do jovem, em outro vídeo mostra o indivíduo correndo em sua motocicleta a mais de 140km/h conforme filmagem do velocímetro, que os vídeos foram gravados em mídia anexa.

Foram feitas notificações para as irregularidades constatadas, inclusive para o lacre rompido da placa. A moto foi recolhida ao pátio do Detran.

O motociclista foi preso e autuado por praticar competição não autorizada no trânsito. Foi arbitrada fiança de três mil reais para deixar a prisão.

_________________________________________________________________________________________________________________________

205

anigif-milkoisas

Mayfa supermercados
Jesus esta voltando