domingo , 21 abril 2019
PIRES
Auto posto União
Home / Destaques / RIO BRILHANTE: jovem com problemas mentais quebra vidraça de loja, furta moto e acaba preso.
imperio imposto de renda

RIO BRILHANTE: jovem com problemas mentais quebra vidraça de loja, furta moto e acaba preso.

gif-requinte-filiz-ano-novo

ppp-1-1-1

Um rapaz de 20 anos, que apresenta problemas mentais, foi preso no início da madrugada desta quarta-feira (30) suspeito de quebrar a vidraça de uma loja de roupas no centro da cidade e furtar uma moto Honda Biz.

Por: Olimar Gamarra

maxresdefault
Foto: (Arquivo RB em Tempo Real)

Um rapaz de 20 anos, que apresenta problemas mentais, foi preso no início da madrugada desta quarta-feira (30) suspeito de quebrar a vidraça de uma loja de roupas no centro da cidade e furtar uma moto Honda Biz. Ele foi detido por vigias noturnos e entregue para policiais militares.

Por volta dos 00h50m de hoje o jovem foi flagrado em atitude suspeita por dois vigias com uma motocicleta Honda Biz de cor branca ano e modelo 2018 placa, QAL 8932 no cruzamento das ruas Maria de Jesus Cerveira com São Luiz de Cáceres centro. A principio ele não soube dizer o nome completo nem seu endereço. Após a detenção uma viatura da PM foi acionada e o suspeito entregue aos policiais.

Questionado a respeito da moto, ele disse que como estava destravada, resolveu pegar a Biz. Pouco antes ele havia quebrado a vidraça de uma loja localizada na rua Maria de Jesus Cerveira.

O suspeito esta detido na delegacia onde foi autuado por furto e dano e deve passar por audiência de custodia nesta tarde.

_____________________________________________________________________________________

anigif

ppppp-1-1-1

MOVELAR-GIF-SEM-FACE-1-1-1

GIF-DERI-PINTURAS

 

Mayfa supermercados
Jesus esta voltando