quarta-feira , 21 novembro 2018
Auto posto União
PIRES
Home / Cidades / RIO BRILHANTE: índios invadem sede de fazenda e com medo capataz e família deixa o local
imperio e camila

RIO BRILHANTE: índios invadem sede de fazenda e com medo capataz e família deixa o local

resolve-emprestimos-1

ppp-1-1

Agora a noite o Rio Brilhante em Tempo Real, recebeu informação de que com medo de um possível ataque, funcionário da fazenda saiu da propriedade juntamente com a família.

Por: Olimar Gamarra

aldeia-nanderu03
(Arquivo, Marcello Casal Jr / ABr)

Um grupo de indígenas (não se sabe o número exato) invadiu por volta das 05h da manhã desta quarta-feira (31) a sede da fazenda Santo Antonio da Boa Esperança em Rio Brilhante.

De acordo com a proprietária da fazenda por volta das 05h da manha de hoje, índios adentraram a propriedade e estão na sede da fazenda de posse de flechas. A  propriedade é arrendada para outra pessoa.

De acordo com boletim de ocorrência  registrado na Delegacia de Polícia Civil de Rio Brilhante, na fazenda se encontrava apenas um funcionário a esposa e filhos que até o registro da ocorrência por volta das 06:56hs desta quarta-feira se encontrava no fazenda, porem relatou ao patrão  que não conversou com os índios, informou que ‘’os índios disseram para que o mesmo se retirasse de lá’’.

Agora a noite o Rio Brilhante em Tempo Real, recebeu informação de que com medo de um possível ataque, funcionário da fazenda saiu da propriedade juntamente com a família e esta alojado em uma fazenda vizinha. Os indígenas estariam na casa da sede. O capataz teria sido impedido de alimentar o gado mantido em confinamento na propriedade.

Segundo a proprietária, os índios entraram na fazenda. Não há confirmação de onde são os indígenas que estão no local. Na região da fazenda existe uma comunidade indígena denominada ‘’Larangeira Nhanderu’’.

O caso foi registrado com esbulho possessório.

______________________________________________________________________________________________

dd621ec5-ea42-4a7a-b757-cd7dd480aa82-768x572-1

ppppp-1-1

MOVELAR-GIF-SEM-FACE-1-1

gif-600-x-100-1

Mayfa supermercados
Jesus esta voltando