segunda-feira , 15 outubro 2018
PIRES
Auto posto União
Home / Destaques / Rio Brilhante incinera mais de 2,5 toneladas de drogas
imperio e camila

Rio Brilhante incinera mais de 2,5 toneladas de drogas

gif-banner-pires-1-1-1-1-1-1-1-1-1-1

gif led sim

Desse total incinerado, a maior quantidade é de maconha inclusive em sementes. Cocaína e pasta base também foram queimadas.

Por: Olimar Gamarra
16734350-5b11-438c-b576-727a3e8318b2
Foto (Osvaldo Duarte)

Nesta quita-feira (03), o delegado de polícia civil de Rio Brilhante Andre Luis de Mendonça Fernandes e investigadores participaram da incineração de mais de duas toneladas e mais de drogas realizada na cidade de Dourados. Drogas que estavam estocadas nas dependências da delegacia de polícia.

De acordo com André o entorpecente é resultado de apreensões nos primeiros quatro meses desse ano, e foi feita pela PRF , polícia militar e pela própria polícia civil na cidade e rodovias que cortam o município.

Mato Grosso do Sul é um estado conhecido como rota de traficantes por fazer fronteira com grandes produtores de maconha e cocaína Paraguai e Bolívia respectivamente.

Desse total incinerado, a maior quantidade é de maconha inclusive em sementes. Cocaína e pasta base também foram queimadas.

Drogas que estavam estocadas nas dependências da delegacia de polícia.

Alem de Rio Brilhante, foram incinerados entorpecentes apreendidos pelo DOF, DEFRON, segunda delegacia de Dourados, delegacia do menor e Laguna Carapã.

_____________________________________________________________________________________

milkoisa-gif-1

MK-serralheria-1-1-1-1-2-1-1

anigif-1

mayfa
Jesus esta voltando