quarta-feira , 8 abril 2020
PIRES
Auto posto União
Home / Cidades / RIO BRILHANTE: idoso morre no hospital após ser encontrado caído em casa com traumatismo craniano
imperio e camila

RIO BRILHANTE: idoso morre no hospital após ser encontrado caído em casa com traumatismo craniano

11

10

009

008

007

006

005

004

003

Ramão passou a reclamar que continuava com dores, foi levando ao  hospital daquela cidade e foi constatado que ele apresentava traumatismo craniano.

Por: Olimar Gamarra

20200305_144847
Ramão Alonso tinha 72 anos e morava em Rio Brilhante ( Foto arquivo familiar)

A Polícia Civil investiga a morte do idoso Ramão Alonso Alcara 72, que na última segunda-feira dia 02 de fevereiro, foi encontrado caído e com vários hematomas pelo corpo na casa onde morava na rua Antônio João, bairro Vila Nova Esperança em Rio Brilhante.

De acordo com boletim de ocorrência registrado na DEPAC, em Campo Grande, ao ser socorrido, na segunda-feira dia 3, pela manhã, o idoso foi levado ao hospital de Rio Brilhante onde recebeu atendimento e liberado. Uma filha dele o levou para a cidade de Nova Alvorada do Sul onde ela mora. Como o Ramão passou a reclamar que continuava com dores, foi levando ao  hospital daquela cidade e foi constatado que ele apresentava traumatismo craniano.

Transferido para Santa Casa de Campo Grande o idoso não resistiu e morreu na manhã de ontem (4).

O corpo foi encaminhado para o IMOL para realização de exames e logo em seguida trazido para Rio Brilhante onde foi sepultado na manhã de hoje, quinta-feira (5).

Para familiares, o idoso pode ter sofrido um mal súbito ou AVC e tido uma queda, batendo a cabeça, mas não é descartado  que o mesmo tenha sido vítima de espancamento. No corpo segundo familiares foram constatados vários hematomas, além do trauma de crânio.

Como a morte ocorreu em Campo Grande, o BÓ foi registrado na DEPAC, como morte a esclarecer, mas posteriormente será encaminhado para a delegacia de Polícia Civil de Rio Brilhante onde o caso deverá ser investigado. Assim como o laudo do IMOL com o resultado dos exames de necrópsia.

______________________________________________________________________________________________

02

01

difusora
Jesus esta voltando