domingo , 13 outubro 2019
PIRES
Auto posto União
Home / Cidades / RIO BRILHANTE: homem tenta estuprar ex, ameaça e acaba preso em flagrante
imperio e camila

RIO BRILHANTE: homem tenta estuprar ex, ameaça e acaba preso em flagrante

13

12

gif-unisa-1

gif-cairos-gas-1

11

8

9

Banner_Web_Sustentavel_AL_730x130px

A mulher consegui correr e buscar ajuda na casa de vizinhos onde permaneceu até a data de hoje (3). Ao retornar para casa encontrou um bilhete com ameaças contra a mulher.

Por: Olimar Gamarra

757bccfe-2734-46fb-bff0-d6108bab9c2a
Homem foi preso e autuado em flagrante na delegacia de Rio Brilhante (Foto arquivo Olimar Gamarra)

 

Uma homem de 32 anos foi preso por volta das 12h desta quinta-feira (3) por tentativa de estupro, dano e ameaça contra a ex-mulher de 40 anos.

De acordo com a Polícia, o casal está separado a cerca de um mês e após isso o homem foi morar em outra cidade, porém retornou a Rio Brilhante para processo de habilitação e pediu para se hospedar na casa da ex-mulher a qual concordou.

Segundo a vítima na noite de ontem (3) o homem pegou da ex e viu algumas mensagens que ela trocou com outros homens dando início a uma discussão com ela. Socos na porta da cozinha deferidos pelo homem quebraram o vidro. Além disso ele deu vários socos na testa da mulher lhe jogou na cama tentando manter relação sexual com a ex sem o consentimento dela, inclusive rasgando sua roupa íntima (calcinha).

A mulher consegui correr e buscar ajuda na casa de vizinhos onde permaneceu até a data de hoje (3). Ao retornar para casa encontrou um bilhete com ameaças contra a mulher.

Já na delegacia de Polícia Civil enquanto registrava boletim de ocorrência sobre o caso a mulher recebeu mensagens do ex com fotos da delegacia como forma de intimidar a vítima.

Na saída da delegacia a mulher foi surpreendida pelo ex que a aguardava próximo ao local em um carro. Nesse momento o homem partiu para cima dela e lhe tomou documentos pessoais bem como a medida protetiva que havia pegado na delegacia contra o mesmo além de preferir novas ameaças.

Em diligências, policiais civis de Rio Brilhante, localizaram o homem próximo a casa da ex mulher no bairro Pró Moradia XI, dentro de um carro. Ele foi detido, condizido a delegacia, foi autuado em flagrante, pelos crimes de dano, ameaça e estupro na forma tentada.

De acordo com o delegado do caso, Alexandre Neves, devido a soma dos crimes e as penas previstas não será arbitrada fiança no caso. O homem está recolhido em uma das celas da delegacia.

______________________________________________________________________________________________________________________________________

4

3

2

1

Jesus esta voltando